Beleza

Máscara de Maisena e Agrião Para Renovar o Rosto – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A máscara de maisena e agrião é um novo segredo de beleza para renovar o rosto e causa esse maravilhoso efeito por meio de um tratamento natural. Acompanhe aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Nos dias atuais as mulheres não encontram tantas dificuldades para se manter sempre belas, porque o mercado oferece inúmeras opções de tratamentos. O processo de cuidados diários feitos com receitas caseiras ganham cada vez mais adeptos pois utiliza ingredientes presentes em qualquer cozinha. Descubra as propriedades da máscara de maisena e agrião para renovar o rosto e inclua essa solução nos seus cuidados diários. No cronograma ainda não pode faltar esfoliantes, hidratantes e revitalizantes, que pode também ter uma fórmula caseira, para complementar a ação dessa maravilhosa máscara. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Máscara de Maisena e Agrião Para Renovar o Rosto

Para preparar essa misturinha caseira reúna os ingredientes que apresentaremos na lista a seguir. Essa máscara é uma sugestão bastante eficaz que combate diversos danos causados na pele.

Ingredientes:

  • 1 cenoura grande ralada;
  • 1 colher grande de amido de milho Maisena;
  • 1 colher de creme de agrião.

Modo de preparo:

Primeiro coloque a Maisena junto com a cenoura e misture bem até virar uma pastinha. Depois acrescente o creme de agrião e misture novamente.

Como Aplicar a Máscara de Maisena e Agrião Para Renovar o Rosto

Para tratar a pele com essa máscara, cumpra os seguintes passos: lave o rosto com água e um sabonete de sua escolha, depois aplique a máscara na região efetuando movimentos circulares de modo suave e deixe agir pelo prazo de 30 minutos. Após passar esse período de ação, lave o rosto apenas com água fria e finalize como desejar. Repita esse procedimento pelo menos três vezes na semana.

Benefícios da Máscara de Maisena e Agrião Para Renovar o Rosto

Na composição dessa máscara estão presentes ingredientes responsáveis por acelerar o processo de regeneração da pele. Esse efeito é proporcionado pelo agrião que é rico em vitamina A e tem efeito antioxidante. A maisena controla a oleosidade, possui a vitamina C que combate a ação dos radicais livres e remove impurezas, além disso devido a presença do zinco na sua fórmula ela ajuda a tratar espinhas. A cenoura por sua vez, evita o aparecimento de rugas, contém propriedades anti-inflamatórias capazes de eliminar cravos e espinhas, além disso protege a pele.

Muitas vezes, as fórmulas caseiras demonstram formas de utilizar alimentos presentes em qualquer cozinha como aliados da beleza. Essa é uma sugestão que faz parte desse método e oferece bons resultados. Teste e consiga deixar sua pele mais bonita pois ela ficará livre de imperfeições. Escolha a melhor máscara conforme as suas necessidades e se surpreenda com os resultados.

Aproveite os benefícios citados da máscara de maisena e agrião para renovar o rosto e comente aqui em nosso blog o que achou da receita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.