Beleza

Máscara de Morango e Limão Combate Acne – Receita e Como Aplicar

Aprenda a fazer a máscara de morango e limão que combate a acne e ganhe uma fórmula poderosa para minimizar os danos causados por esse problema. Acompanhe a receita e como aplicar.

A máscara de morango e limão reúne ingredientes que combate a acne para que você possa ter uma pele cada vez mais bela. Existem opções caseiras que não exigem muitos custos e podem proporcionar resultados prolongados e essa é uma delas. Procedimentos estéticos estão cada vez mais caros e exigem a marcação de retornos para que o paciente tenha realmente o que deseja, porém você deve começar agora mesmo a conhecer novos métodos para cuidar da sua pele e assim irá melhorar a aparência dela a longo prazo. Para quem sofre diariamente com o aparecimento de acnes deve experimentar esse recurso que contém ácido sacílico e vai fechar os seus poros, removendo também as células mortas para que você tenha uma pele maravilhosa. Confira a receita e como aplicar.

Receita da Máscara de Morango e Limão Combate Acne

A seguir você encontra os ingredientes que fazem parte da preparação dessa máscara. Esse produto pode ser feito com itens que com certeza você terá na sua cozinha, por isso experimente.

Ingredientes:

  • ¼ xícara de purê de morango;
  • 2 colheres (sopa) de suco de limão;
  • 1 colher (sopa) de iogurte;
  • 1 colher (sopa) de mel.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um prato e amasse bem. Depois transfira para um recipiente.

Como Aplicar a Máscara de Morango e Limão Combate Acne

Essa máscara deve ser aplicada depois que sua pele estiver limpa, de preferência antes de dormir. Espalhe a mistura de modo uniforme em todo o rosto e deixe agir pelo período de 8 a 10 minutos, depois que passar esse prazo, limpe o rosto utilizando um pano quente e úmido e após enxágue com água fria. O resultado será prolongado pois a última etapa fecha os poros complementando a ação da máscara.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.