Cabelos

Tratamento de Ovo e Cerveja Para Cabelo – Receita e Como Aplicar

O seu cabelo anda muito danificado? Além de só bebê-la, aprenda aqui um tratamento com cerveja e ovo que fornecerá benefícios a ele. Continue acompanhando o nosso post para saber como fazer e como aplicar.

É muito importante cuidar do seu cabelo, isso se deseja ver ele sempre bonito, jovem e saudável. E como isso? Aplicando nele produtos que o proteja de danos externos, como os causados pelos raios solares ou pelo calor de aparelhos eletrônicos. Por isso, é importante que tenha cuidados diários. Nunca retire cremes hidratantes, protetores térmicos e solares, e óleos nutritivos da sua vida. Agora, se procura por receitas naturais, aprenda aqui um tratamento de ovo e cerveja para cabelo, que fornece diversos benefícios a ele. A seguir, aprenda como fazer e como aplicar.

Receita do Tratamento de Ovo e Cerveja

A seguir, iremos ensinar como preparar o tratamento de ovo e cerveja, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como aplica-lo em seu cabelo.

Ingredientes:

  • 3 gemas de ovo
  • 1 lata de cerveja

Modo de Preparo:

Dentro de uma vasilha, coloque as gemas de ovo. Bata com um garfo. Em seguida, adicione junto a cerveja. Mas antes, coloque a cerveja em um copo separado, até que o gás seja totalmente eliminado. Então, a misture com as gemas. Mexa bem. Terminando, é só aplicar.

Como Aplicar o Tratamento de Ovo e Cerveja

É necessário antes molhar o seu cabelo, pois ele deverá estar úmido para a aplicação. Terminando de lavar, não seque, apenas retire o excesso da água com uma toalha. Em seu cabelo úmido, aplique então a mistura com a cerveja. Aplique no cabelo inteiro. Enquanto aplicar no couro cabeludo, não se esqueça de realizar massagens no couro cabeludo, isso ajudará a ativar sua circulação sanguínea. Terminando de aplicar, deixe a mistura agir durante 40 minutos com uma touca plástica. Passando os minutos, enxágue seu cabelo com água morna e o deixe secar naturalmente. Use a mistura durante 3 vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.