Beleza

Máscara de Pepino Com Chá Verde Elimina Olheiras – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Experimente a máscara de pepino com chá verde porque essa é uma poderosa fórmula que elimina olheiras e utiliza dois ingredientes que juntos promovem um excelente resultado. Saiba aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Quem acorda cedo todos dias e não dorme bem, tem uma forte tendência em apresentar uma aparência cansada com olheiras, mas não são essas as principais causas desse problema que pode aparecer ainda por conta do estresse. Para quem lida com as manchas escuras ao redor dos olhos é importante redobrar os cuidados diários com a pele e as receitas caseiras podem ajudar. Experimente a máscara de pepino com chá verde porque assim terá à disposição uma poderosa fórmula caseira que elimina olheiras. Os ingredientes desse recurso natural estarão com certeza disponíveis na sua cozinha e podem fazer maravilhas para a sua pele. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

Receita da Máscara de Pepino Com Chá Verde Elimina Olheiras

Com apenas dois ingredientes que apresentaremos a seguir consiga eliminar as olheiras sem a necessidade de tratamentos estéticos caros e bastante agressivos. Experimente para comprovar o excelente resultado.

Ingredientes:

  • 4 colheres (sopa) de chá verde;
  • ½ pepino.

Modo de preparo:

Prepare o chá verde bem concentrado e coloque no liquidificador juntamente com o pepino. Deixe bater bem e leve para a geladeira.

Como Aplicar a Máscara de Pepino Com Chá Verde Elimina Olheiras

Essa opção é bem prática e muito fácil de aplicar. Antes de dormir prepare a pele para receber a mistura, lavando com um sabonete neutro de sua preferência e seque bem. Depois espalhe a máscara na região onde se encontram as olheiras. Deixe agir pelo período de 30 minutos e quando passar esse prazo, retire completamente com água. Faça esse procedimento todos os dias até notar o desaparecimento do inchaço e das manchas.

Benefícios da Máscara de Pepino Com Chá Verde Elimina Olheiras

Essa máscara faz parte de um excelente tratamento de beleza porque utiliza ingredientes que promovem a regeneração celular. O pepino é rico em vitaminas, por isso renova a pele e ajuda a clarear, além disso deixa a pele viçosa porque fornece nutrição. O chá verde é muito bom para o tratamento das olheiras, porque aumenta o fluxo sanguíneo, garante firmeza, melhora a elasticidade e é muito versátil, pois pode integrar diversas receitas de beleza. Utilize essa opção para melhorar significativamente a sua pele.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.