Cabelos

Máscara de Queratina e Leite de Coco Recupera Cabelos Elásticos – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A máscara de queratina e leite de coco é uma indicação caseira que recupera cabelos elásticos e conta com ingredientes poderosos. Acompanhe aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Conforme o cabelo passa por procedimentos químicos ele fica cada vez mais fragilizado, porém para não perder importantes nutrientes é necessário investir em um tratamento rápido e que deve conter bastante vitaminas. Os fios elásticos costumam prejudicar toda a estrutura do cabelo e afetar a autoestima das mulheres, porque com o passar do tempo eles podem começar a cair. Quer encontrar uma solução? Experimente então a máscara de queratina e leite de coco que recupera cabelos elásticos e consiga uma eficiente receita barata. Reverta os danos causados pelo excesso de química usando essa alternativa. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Receita da Máscara de Queratina e Leite de Coco Recupera Cabelos Elásticos

Disponibilizaremos a seguir o passo a passo dessa máscara caseira de queratina e leite de coco. Tenha a disposição os ingredientes citados e se livre dos cabelos elásticos realizando esse eficiente tratamento.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de queratina líquida;
  • 1 colher (sopa) de leite de coco;
  • 1 colher (sopa) de mel;
  • 2 colheres (sopa) de máscara de reconstrução.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um potinho e misture bem.

Como Aplicar a Máscara de Queratina e Leite de Coco Recupera Cabelos Elásticos

Antes de aplicar a máscara lave os fios com um shampoo de sua escolha e deixe úmido sem o excesso de água. Inicie a aplicação espalhando a mistura em cada mecha do cabelo enluvando bem. O período de ação deve ser o descrito no rótulo da máscara de reconstrução. Depois do prazo, enxágue e condicione. Não esqueça de finalizar com uma queratina sem enxague e se secar os fios com secador, escolha a temperatura morna.

Benefícios da Máscara de Queratina e Leite de Coco Recupera Cabelos Elásticos

A poderosa ação da máscara se deve ao seus maravilhosos ingredientes. A queratina líquida age na reconstrução, tanto de forma externa como interna, porque ela atua formando uma película protetora para garantir força, nutrição e resistência. O leite de coco por sua vez, concentra diversas vitaminas como a E, B1, B5, C e A, além disso doa elasticidade removendo completamente o ressecamento. O mel é o favorito de receitas capilares, pois tem ação antioxidante, é rico em aminoácidos e flavonoides que juntos fortalecem os fios.

É bem perceptível a diferença entre fios ressecados e elásticos, sendo assim cada um precisa de um cuidado específico. A textura totalmente esquisita e embaraçada é sinal de falta de nutrientes e indica principalmente a falta de saúde, entretanto é possível reverter de forma progressiva esses danos sem frequentar sempre um salão de beleza. Escolha essa máscara muito fácil e barata de fazer para utilizar no dia a dia.

Quer fios mais fortes? Então invista nessa máscara de queratina e leite de coco que recupera cabelos elásticos.

Tags do Artigo
    botox capilar caseiro com mel leite de coco e queratina;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.