Beleza

Máscara de Rosa e Pepino Para Rejuvenescer – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A máscara de rosa e pepino contém uma composição poderosa para rejuvenescer e atua na camada mais profunda da derme oferecendo esse resultado. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Ser zelosa com a epiderme rende muitos frutos positivos principalmente alguns anos a menos na aparência,  tanto que clínicas de estética estão sempre preocupadas em oferecer tratamentos que priorizam a renovação da pele e a região facial. Quem é adepto de receitas caseiras pode encontrar na internet inúmeras opções cada uma atendendo a uma determinada finalidade. A máscara de rosa e pepino é uma alternativa caseira para rejuvenescer. A fórmula combate os sinais da idade e pode integrar o cronograma de cuidados faciais diários de qualquer mulher. Veja aqui a receita da máscara, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Máscara de Rosa e Pepino Para Rejuvenescer

Para preparar essa fórmula que faz parte de um excelente tratamento de beleza, separe os ingredientes que apresentaremos na lista a seguir. Experimente e comprove os efeitos dessa máscara rejuvenescedora indicada pela esteticista Marcelle Cunha, da Clínica Arthys.

Ingredientes:

  • 1 rosa;
  • 1 copo de água morna;
  • 4 rodelas de pepino.

Modo de preparo:

Amasse bem a rosa e depois deixe descansando por apenas 30 minutos na água morna. Depois amasse as quatro rodelas de pepino e adicione a mistura de água com rosas. Misture bem.

Como Aplicar a Máscara de Rosa e Pepino Para Rejuvenescer

A primeira etapa envolve lavar o rosto com um sabonete adstringente, enxaguar e secar bem. Depois espalhe a máscara em toda a região e deixe agir durante 15 minutos. Após passar o prazo, enxágue com água fria em abundância. Seque e finalize aplicando um hidratante. Não esqueça que caso for se expor ao sol aplique ainda um protetor solar. Faça esse procedimento de duas vezes na semana e note em breve os resultados.

Benefícios da Máscara de Rosa e Pepino Para Rejuvenescer

Os ingredientes da máscara são aliados da beleza e eficientes para rejuvenescer. O pepino é utilizado em muitas receitas para a pele, porque contém a vitamina C, B5 e antioxidantes que ajudam a revitalizar a região, clareando e diminuindo as olheiras. A rosa é excelente para tratar pele oleosa, mantém a hidratação natural da pele, auxilia na cicatrização e previne o envelhecimento prematuro.

Para ter a pele perfeita cumpra corretamente os cuidados diários com uma profunda limpeza, hidratação e até uma tonificação. Essas etapas são importantes para manter a epiderme sempre renovada e evitar danos, além de sinais que possam surgir com o passar do tempo. A máscara de rosa e pepino é uma indicação de uma profissional que sugere a aplicação continua para em breve os resultados serem notados. Eles são apresentados logo nas primeiras semanas de uso, por isso vale a pena experimentar. O aumento do colágeno é essencial para quem busca diminuir a aparência menos saudável da pele e ele pode ser reposto por meio de comprimidos, alimentação ou até através dessa receita bastante eficaz. Depois de descobrir a boa fama desse creme poderoso, inclua na sua rotina e sinta em breve os excelentes efeitos naturais proporcionados por cada um dos ingredientes.

Quer uma aparência mais jovem? Experimente a máscara de rosa e pepino para rejuvenescer e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Tags do Artigo
    receita de mascara de pepino com leite de rosas;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.