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4 Exercícios Para Bumbum de Bailarina – Como Fazer e Benefícios

Pratique os 4 exercícios para bumbum de bailarina e conquiste o tão sonhado corpo que deseja investindo nessa lista de atividades. Aprenda aqui como fazer e os seus principais benefícios.

A preferência nacional sempre foi por um bumbum mais avantajado, tanto que essa escolha é levado até em consideração a questão genética onde as brasileiras tem o glúteo maior se comparado a outras partes do mundo. A admiração é tanta que existe um concurso para eleger a mulher que tenha essa parte do corpo grande, chamado Miss Bumbum e diversas concorrentes ficaram famosas através dessa competição. Você é daquelas que se preocupa com essa região? Então conheça uma lista com 4 exercícios para obter um bumbum de bailarina. Normalmente a profissional de dança é conhecida por seu porte físico definido e que esbanja força, sendo assim dá origem a esse termo. Acompanhe aqui como fazer e os seus benefícios.

Como Fazer os 4 Exercícios Para Bumbum de Bailarina

As atividades apresentadas a seguir devem ser feitas em 3 séries com 20 repetições de cada exercício.

Chute para trás: deitada na posição de quatro apoios, mantenha os joelhos alinhados com o quadris e deixe as pernas dobradas em um ângulo reto. Levante a perna chutando para trás o mais alto que conseguir. Faça 2 séries de 10 repetições.

Ponte: deitada no chão, faça uma ponte com a coluna de modo que contraia os glúteos. Levante o quadril deixando os braços no solo e realize movimentos de subir e descer com o corpo. Mantenha na posição elevada por alguns minutos. Realize 2 séries com 10 repetições.

Elevação lateral de pernas: deitado de lado com uma das mãos estendidas na frente do corpo, coloque uma perna sobre a outra. Em seguida, levante a perna que está por cima e faça movimentos de pequenos círculos para frente. Realize 5 séries com 5 repetições.Plié: na posição em pé com os calcanhares juntos de modo que mantenha os dedos dos pés separados em retas. Devagar dobre os joelhos o máximo que der e não esqueça que os calcanhares não devem ser retirados do chão. Coloque as mãos na cintura durante o movimento e deixe a coluna sempre reta. Faça 4 séries de 4 repetições.

Benefícios dos 4 Exercícios Para Bumbum de Bailarina

A combinação de exercícios apresentados é voltado ao músculo do bumbum. O chute para trás é capaz de aumentar os glúteos, já a ponte é ideal para melhorar a força muscular dos glúteos, melhora a mobilidade da coluna e trabalha os músculos posteriores das coxas. A elevação lateral de pernas trabalha especificamente as pernas, mas ajuda a definir os músculos do bumbum. O agachamento plié ajuda a fortalecer os quadríceps, tonifica os glúteos e a região posterior das coxas.

Muitas pessoas que já frequentaram alguma academia devem ter colocado em prática alguma dessas atividades, por isso agora terão ainda mais motivos para se exercitar escolhendo uma delas. Não esqueça de consultar previamente um educador físico para não causar lesões. Acha que precisa de um treino voltado ao aumento do bumbum? Então aproveite essas indicações que deixarão a região repaginada e livre-se dos incômodos. Muitas vezes as mulheres estão preocupadas com a aparência e quando chega o verão ainda não obtiveram os resultados esperados, sendo assim faça escolhas certeiras investindo em uma atividade do seu agrado que pode envolver uma dessas propostas para deixar os glúteos mais bonitos.

Após conhecer os 4 exercícios para obter o bumbum de bailarina pratique conforme as recomendações e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

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