Estética

Máscara Facial Caseira Com Banana Clareia a Pele – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Problemas com manchas em seu rosto? Aplique então essa máscara facial caseira com banana que clareia a pele. Acompanhe o nosso post para saber como preparar, como aplicar e seus benefícios.

Um dos problemas mais comuns na pele são as manchas, causadas por diversos fatores, fatores tão comuns que fica difícil evitar. É claro, algumas podem ser sintomas de diversas doenças, algumas até graves, como o câncer ou lúpus por exemplo, porém a grande parte é causada por fatores do nosso próprio cotidiano, como exposição aos raios solares com frequência, uso de produtos de pele incompatíveis e má cuidados. Sendo assim, é muito comum vermos manchas marrons em nosso rosto. Caso tenha, aplique nele essa máscara facial caseira com banana que clareia a pele. Confira mais informações a seguir.

Receita da Máscara Facial Caseira Com Banana

A seguir, iremos ensinar como fazer a máscara facial, mostrando a vocês todos os ingredientes usados e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos explicar o passo a passo de como aplicar. Leia com bastante atenção.

Ingredientes:

  • 1 colher de iogurte natural
  • 1 colher de leite em pó
  • 2 colheres de banana
  • 1 colher de mel
  • 1 suco com 1 limão

Modo de Preparo:

Em um pote, misture bem todos os indigentes. Aplique.

Como Aplicar a Máscara Facial Caseira Com Banana

Primeiro, prepare sua pele para a aplicação, a limpando e removendo toda a sujeira ou produto de pele que estiver presente. Depois que remover tudo, lave bem o seu rosto com sabonete neutro e seque. Feito isso, aplique a máscara em todo o seu rosto, se der até no pescoço. Depois que aplicar, deixe agir durante 20 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque. Use a máscara de 2 a 3 vezes por dia. O uso deverá ser noturno.

Benefícios da Máscara Facial Caseira Com Banana

O iogurte fornece maciez, retarda o envelhecimento, alivia queimaduras, combate a acne, hidrata pele seca, previne e trata coceira e reduz manchas. O limão clareia manchas, combate a acne, fornece brilho, é cicatrizante e deixa a pele mais saudável. A banana reduz manchas, cravos e espinhas, retarda o envelhecimento, age como hidratante natural, recupera a umidade e elimina a oleosidade em excesso. O mel também remove manchas, age como hidratante natural e fornece brilho e maciez.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.