Beleza

Máscara Preta Caseira Remove Cravos – Receita e Como Aplicar

Experimente a máscara preta caseira que remove cravos, porque ela é elaborada com itens baratos e vai proporcionar para a sua pele uma nova aparência. Confira a receita e como aplicar.

A presença de cravos na pele é normal, principalmente devido a puberdade ou por conta do entupimento dos poros o que desencadeia no aumento da produção sebácea, facilitando a ocorrência desse problema. Se você utiliza diversos métodos para diminuir a presença de cravos, mas mesmo assim eles insistem em aparecer, experimente a máscara preta que remove cravos, porque nessa receita são utilizados ingredientes que são totalmente naturais e tem propriedades anti-inflamatórios e também antioxidantes. Tenha como fabricar na sua própria casa um produto que promete resultados maravilhosos, porque deixará sua pele sem nenhuma impureza e ganhe uma nova aparência livre de qualquer acne. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita da Máscara Preta Caseira Remove Cravos

Abaixo você poderá conferir a lista dos ingredientes para que possa preparar essa máscara na sua casa. Remova os cravos do seu rosto de uma maneira simples com esses itens que você poderá encontrar facilmente.

Ingredientes:

  • 2 comprimidos de carvão ativado;
  • 1 colher (sopa) de gelatina em pó sem sabor;
  • 2 colheres (sopa) de leite integral;
  • 1 colher (sopa) de cola branca.

Modo de preparo:

Coloque em um prato o carvão ativado e amasse bem, feito isto, transfira para um recipiente juntamente com os demais ingredientes e misture tudo muito bem. Leve essa mistura para o micro-ondas pelo período de 15 segundos. Estará pronto quando atingir uma consistência parecida com uma máscara de plástico.

Como Aplicar a Máscara Preta Caseira Remove Cravos

Para usar essa máscara é necessário que você retire toda a oleosidade da sua pele, faça isso lavando o rosto com um sabonete neutro de sua preferência e seque bem. Comece aplicando a mistura morna espalhando por todo o rosto, de modo uniforme ou de preferência espalhe pela zona T, evitando áreas como sobrancelhas e olhos. Deixe agir pelo período de 30 minutos ou até a mistura ficar totalmente seca. Para finalizar, retire com bastante cuidado, pois essa máscara gruda na pele então é necessário começar a puxar pelas bordas em direção ao centro do rosto, caso fique algum resquício lave com sabonete para sair. Realize esse procedimento pelo menos uma vez na semana.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.