Sucos

Suco Para Recuperar o Fígado – Como Consumir e Receita

O suco para recuperar o fígado é ideal para todos que acabam abusando no álcool nos dias de lazer. Veja como é simples a receita para que prepare sempre que for preciso e sinta outros benefícios além deste acima.

Conforme se pode notar diariamente, o que não falta são pratos e bebidas deliciosos a nossa disposição, que torna a pessoas até confusa sobre qual escolher diante de tantas opções. Mas aos que estão se empenhando aosuco-verde-abre máximo para perder peso, não ocorre dessa forma, até porque é preciso evitar todo tipo de pratos salgados e doces que sejam altamente calóricos, para não ganhar novamente os quilinhos perdidos. O que normalmente tendem a fazer é optar pelas mesmas, mas que não tenha os ingredientes que o torna gorduroso, como também comer pequenas quantidades saciando de forma parcial até a próxima que realizará. Uma opção que para quase todos é extremamente difícil abrir mão são as bebidas com álcool que já faz parte dos finais de semana com amigos e familiares e alguns acabam extrapolando nas doses, sentindo os efeitos prejudiciais horas depois. Sabendo disso, vamos ensinar em nosso blog o suco para recuperar o fígado que é o membro mais afetado por este liquido, mas veja que benefícios mais poderão ser sentidos no decorrer do tempo.

Como Consumir o Suco Para Recuperar o Fígado

A principio conforme mencionado anteriormente é recomendado algumas horas após consumir bebidas que contenham teor de álcool, que na grande maioria ocorre no café da manhã do dia seguinte que é a principal refeição do dia para repor nutrientes que foram perdidos durante a noite. É ideal em outros momentos do dia até mesmo pelos que estão de dieta ou seguindo alguma reeducação alimentar.

Os lanches intermediários da manhã e da tarde que se da entre as mais sólidas, pode ser incluído o suco para saciar parcialmente e não exagerar na quantidade quando se alimentar bem. O período da noite fica a critério de cada um entre o jantar e ceia para que não recorra as guloseimas que são contra-indicados aos que desejam acabar de uma vez por todas com os quilos a mais.

Receita do Suco Para Recuperar o Fígado

Ingredientessuco-verde-canudo-abre

  • Uma folha de couve
  • Duas lascas de gengibre
  • Meia maçã
  • 200ml de água
  • Meio limão

Como Fazer

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por alguns segundos ou até ficar homogêneo. Não há necessidade de coar para que não perca as vitaminas de suma importância e não acrescente açúcar para não torná-lo calórico. É indicado que utilize água gelada para que acelere o metabolismo responsável pelo peso.

Benefícios do Suco Para Recuperar o Fígado

Não será preciso fazer uso de qualquer remédio para recuperar o fígado, visto que poderia se tornar até mesmo prejudicial. A junção de figadotodos estes nutrientes reunidos age diretamente neste membro afetado, ao qual se reintegra novamente. Mas vão muito além dessa finalidade, o flavonóide presente são excelentes para proteger na pós-menopausa e osteoporose que ocasiona dores horríveis.

Um estudo feito a tempos atrás descobriu que a quercetina que está presente nas maçãs, protege as células cerebrais contra os danos que os radicais livres promovem, em especial o mal de Alzheimer  que leva ao esquecimento de tudo ao longo do tempo e até das coisas mais simples do dia a dia. A vitamina A age como antioxidante eliminando as toxinas prejudiciais do organismo, aumenta a imunidade contra algumas doenças, previne cálculos urinários e outros mais que sentirá nos dias a frente.

Que bebida light costuma ingerir após fazer uso de bebidas alcoólicas? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.