Saúde

Mistura de Alho e Azeite de Oliva Alivia Varizes – Receita e Como Aplicar

Experimente a mistura de alho e azeite de oliva que faz parte de um excelente tratamento que alivia as dores causadas pelas varizes em pouco tempo. Acompanhe a receita e como aplicar essa opção caseira.

Existem receitas que são passadas de geração para geração e elas englobam recursos naturais disponíveis na nossa própria casa, mas a verdade é que muitas realmente funcionam. Aprenda a preparar a mistura de alho e azeite de oliva que alivia as dores ocasionadas pelas varizes porque essa é uma combinação de ingredientes naturais que contribuem para manter o sistema circulatório saudável. Antes de tomar qualquer medida que ultrapasse seu orçamento, como no caso de uma cirurgia, escolha testar tratamentos que prometem solucionar o problema. As varizes são causadas pelo aumento na pressão das veias da parte inferior do corpo e atinge diversas colorações que variam conforme a gravidade. Confira a receita e como aplicar para comprovar os efeitos dessa opção caseira.

Receita da Mistura de Alho e Azeite de Oliva Alivia Varizes

Aprenda como elaborar essa solução caseira potente para amenizar as dores das varizes e consiga ter pernas mais bonitas novamente com o auxílio dessa mistura poderosa. Acompanhe cada etapa da preparação a seguir.

Ingredientes:

  • 12 dentes de alho;
  • ½ copo de azeite de oliva (100 gramas);
  • Suco de 1 limão;
  • 1 jarra de vidro.

Modo de preparo:

Primeiramente, descasque os dentes de alho e corte eles ao meio, feito isto, esmague bem até obter uma pasta. Coloque dentro do vidro essa pasta, o azeite de oliva e o suco de limão. Feche bem o vidro e deixe de um dia para o outro em um local seco e arejado. Depois, remova os ingredientes do vidro e passe-os numa peneira.

Como Aplicar a Mistura de Alho e Azeite de Oliva Alivia Varizes

Prefira utilizar esse produto durante a noite antes de dormir. Para usar é bem simples, basta pegar uma boa quantidade da mistura e aplicar na área onde estão as varizes, não esqueça de realizar movimentos circulares de modo contínuo e aplique um pouco de pressão na ponta dos dedos a fim de melhorar a circulação sanguínea. Deixe a mistura agir pelo período de uma hora e após passar esse prazo, enxágue com água fria. Esse tratamento deve ser feito três vezes por semana.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.