Exercícios

Treino Thai360 Queima Calorias – Como Fazer e Benefícios

Conheça o treino Thai360 que reúne atividades funcionais e arte marcial para promover a queima de calorias porque ele é muito fácil de praticar. Confira como fazer e os seus benefícios.

Conhecer um novo exercício físico fácil de praticar pode ser motivo de ganhar cada vez mais motivação para obter melhores resultados. Aplicando essa missão na prática o professor de artes marciais de São Paulo, chamado Galego, criou o Thai360. Ele é baseado em uma técnica de treino que combina exercícios funcionais com arte marcial. Se você sempre teve o desejo de aprender mais sobre luta porém acha os movimentos muito complexos irá gostar do treino Thai360 que queima calorias. Cresce cada vez mais o índice de pessoas que frequentam academia e por isso existe uma grande procura por novas modalidades do ramo fitness e essa é uma delas. Aproveite todas as vantagens dessa atividade baseada no Thai360 sabendo como fazer e os seus benefícios.

Como Fazer o Treino Thai360 Queima Calorias

Pratique o treino Thai360 conforme o passo a passo de cada exercício apresentado a seguir:

Elevação de joelhos: coloque as duas mãos à frente da testa e deixe as pernas um pouco afastadas, feito isto, eleve o joelho e volte. Repita do outro lado. Faça 3 séries com 10 repetições.

Jab e direto: deixe a perna esquerda à frente, caso seja destra ou a direta se é canhota, feito isto, dê um suco a frente com a mão não dominante e faça de modo intercalado com um soco realizando com a outra mão. Deixe o pé de trás flexionado e gire o joelho. Faça o movimento durante 3 minutos

Prancha alpinista: fique na posição de uma prancha frontal, de modo que os braços fiquem afastados na largura dos ombros. Faça o movimento de levar um dos joelhos em direção ao peitoral e alterne as pernas. Faça 10 repetições.

Flexão paraquedista: Fique na posição de prancha deixando os braços estendidos. Depois, desça o corpo devagar e não esqueça de flexionar os cotovelos até encostar o peitoral no chão. Deixe as mãos e os pés levantados e retome a posição do início. Faça 10 repetições.

Benefícios do Treino Thai360 Queima Calorias

O principal objetivo do Thai360 é fazer com que a queima de calorias seja realizada de forma rápida e fácil, por isso integra movimentos precisos e que servem pra quem ainda não teve nenhuma experiência com a luta. Geralmente os treinos são de 20 minutos o que é considerado de curta duração e eles podem ser praticados por iniciantes. Com a luta o aluno ganha disciplina, controle da mente e resistência, além disso a combinação ajuda a aumentar a força e facilita a perca de peso. Consiga ainda praticar na sua casa sem nenhum equipamento sempre respeitando os seus limites e caso precise, busque auxílio de um instrutor.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

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