Beleza

Mistura de Leite e Mamão Ameniza Olheiras – Receita e Como Aplicar

Faça uma compressa da mistura de leite e mamão porque essa combinação caseira ameniza olheiras e possui a função de clarear a região dos olhos. Acompanhe aqui a receita e como aplicar.

Dificilmente alguém que teve uma noite mal dormida se salve das temíveis olheiras, não é mesmo? Além dessa principal causa, problemas circulatórios, estresse, tabagismo, podem ser determinantes para o aparecimento das manchas escuras. Elas são criadas por meio de uma concentração anormal de vasos sanguíneos ou até de melanina, sobre a região abaixo dos olhos, trazendo o tom indesejado. Faça uso da mistura de leite e mamão se você sofre com o problema pois essa solução ameniza olheiras devido as suas propriedades. O leite é rico em ácido lático agindo como um clareador natural e o mamão renova a camada superficial da pele. Experimente recorrendo a ingredientes que são encontrados facilmente na sua cozinha. Confira a receita e como aplicar.

Receita da Mistura de Leite e Mamão Ameniza Olheiras

Faça essa receita utilizando apenas dois ingredientes e tenha um recurso de emergência para quando aparecerem as olheiras. Aproveite essa importante dica que proporciona um excelente resultado.

Ingredientes:

  • 100 ml de leite;
  • ½ mamão papaia.

Modo de preparo:

Bata os dois ingredientes em um liquidificador até obter uma pasta consistente. Leve à geladeira e estará pronto para usar quando a mistura estiver fria.

Como Aplicar a Mistura de Leite e Mamão Ameniza Olheiras

Assim que as olheiras aparecerem tenha a disposição essa receita e para aplicar é bem simples. Lave o rosto como de costume com um sabonete neutro e seque bem. Depois, tire a mistura da geladeira assim que for usar e aplique nas olheiras, feito isto, deixe agir pelo período de 20 minutos de modo que repouse a compressa sob os olhos. Para finalizar, retire e realize os seus cuidados diários normalmente na pele.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.