Cabelos

Mistura de Limão Com Iogurte Natural Contra Caspa – Receita e Como Aplicar

A mistura de limão com iogurte natural é uma combinação caseira que atua contra a caspa e faz parte de um excelente tratamento. Confira aqui a receita e como aplicar.

O aparecimento da caspa proporciona um grande incomodo principalmente porque além dos pontinhos brancos a coceira constante é uma realidade. Esse problema tem como principal motivo a descamação excessiva da raiz do couro cabeludo, sendo importante tomar medidas para diminuir o seu surgimento. Faça a mistura de limão com iogurte e combine ingredientes disponíveis na sua cozinha que atuam contra a caspa. O limão é responsável por dificultar a vida de fungos no couro cabeludo e o iogurte é rico em probióticos o que significa que esse alimento regula as funções do corpo além de ter propriedades anti-inflamatórias. Experimente essa solução e consiga recuperar os seus fios que estarão livres dos temíveis pontinhos brancos. Aprenda a receita e como aplicar.

Receita da Mistura de Limão Com Iogurte Natural Contra Caspa

A seguir, ensinaremos o passo a passo dessa receita muito fácil e que pode acabar de vez com a caspa. Faça esse tratamento e ganhe uma solução que rende muito além disso ajuda a tratar esse problema.

Ingredientes:

  • Suco de ½ limão;
  • ½ pote de iogurte natural.

Modo de preparo:

Coloque em um potinho os dois ingredientes e misture bem.

Como Aplicar a Mistura de Limão Com Iogurte Natural Contra Caspa

A mistura deve ser aplicada nos fios ainda secos. Primeiramente espalhe na cabeça essa solução caseira e realize uma breve massagem durante o período de 20 minutos, feito isto, lave bem as madeixas com um shampoo neutro. Ou caso prefira, coloque um pouco de água na mesma quantia do suco, aplique e deixe agir pelo período de apenas 5 minutos ao finalizar enxágue. Realize esse procedimento até 3 vezes por semana.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.