Receitas

Nhoque de Batata Doce e Espinafre – Receita e Como Consumir

O nhoque de batata doce e espinafre é uma receita muito saborosa e simples de parar, sendo uma excelente opção para você que faz dieta, pois além de ser saudável é muito pratico. Confira como consumir.

Nhoque de Batata Doce e EspinafreMuitas pessoas que seguem uma dieta sabem o quanto é difícil preparar as refeições todos os dias, pois leva tempo na cozinha, esta receita que vamos te ensinar é para quem segue uma dieta, mas está a procura de praticidade na hora de preparar a refeição. O nhoque de batata doce e espinafre é uma receita maravilhosa e deliciosa que você pode levar para todos os lugares e todos podem consumir sem medo de furar a dieta e você ainda pode levar para todos os lugares. Confira mais a seguir.

Receita do Nhoque de Batata Doce e Espinafre

Ingredientes

  • 3 batatas doces.
  • 1 maço de espinafre.
  • 1 ovo.
  • Farinha de trigo.
  • Sal a gosto.

Modo de preparo

No forno asse as batatas até que fiquem macias, em seguida retire a casca com auxilio de um garfo e depois amasse as batatas formando um purê. Em uma panela, cozinhe o espinafre. Em um aparelho de liquidificador bata as folhas cozidas do espinafre com o ovo até se obter uma massa mole. Por último misture essa massa com as batatas amassadas, adicione o sal a gosto e a farinha de trigo até se obter uma massa homogênea. Com as mãos faça rolinhos e corte os nhoques, depois coloque para cozinhar em água fervendo, quando subirem está pronto. Retire da água e consuma como preferir.

Como Consumir o Nhoque de Batata Doce e Espinafre

Esta receita como podemos ver é muito prática e leva pouquíssimos ingredientes, além de render bastaComo Consumir o Nhoque de Batata Doce e Espinafre nte, este prato é para você consumir naqueles dias que deseja comer algo saboroso, mas que leve pouco tempo para ser preparado. Você pode consumir este prato nas principais refeições como o almoço e o jantar, caso prefira você pode preparar um molho branco light para regar os nhoques que também fica uma delícia, outro então o molho de tomate light ou feito com os tomates. Faça você também e varie o seu cardápio, para evitar consumir as mesmas refeições.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.