Cabelos

Nutrição Caseira Aumenta Volume Capilar – Receita e Como Aplicar

Queria ver o seu cabelo mais cheio? Aprenda aqui como preparar uma nutrição caseira que graças aos seus ingredientes aumenta o volume capilar. Leia o nosso post até o final para saber como fazer.

Manter o nosso organismo saudável não só faz bem para a nossa saúde, mas como também faz bem para a nossa beleza. O cabelo também se aplica nessa questão. Quanto mais saudável ele estiver, mais bonito vai estar. É cuidando dele que você consegue obter alguns resultados, como o aumento do volume capilar. Se possui fios finos e isso te incomoda, deve aplicar em seu cabelo produtos que os engrossem. Nós vamos ensinar aqui uma nutrição caseira que dará exatamente esse resultado aos seus fios. Veja a seguir como prepara-la.

Receita da Nutrição Caseira

A seguir, iremos ensinar como preparar a nutrição caseira, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, ensinaremos também como ela deverá ser aplicada em seu cabelo.

Ingredientes:

  • 1 colher de óleo de rícino
  • 1 colher de creme de leite
  • Creme de nutrição capilar

Modo de Preparo:

Em um recipiente, misture bem todos os ingredientes.

Como Aplicar a Nutrição Caseira

Comece lavando o seu cabelo. Não precisa aplicar shampoo e condicionador, só molhar o cabelo com água. Após lavar, retire o excesso de água com uma toalha até deixa-lo úmido. Em seu cabelo úmido, aplique a mistura. Separe o seu cabelo em mechas para facilitar a aplicação. Depois que aplicar, lembre-se de realizar uma massagem com seus dedos no couro cabeludo, para ativar a sua circulação sanguínea. Deixe a mistura agir durante 15 minutos. Passando o tempo, enxágue com água e seque. Use a mistura 3 vezes no mês, até alcançar os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    ovo oleo de coco e ricino é nutriçao ou reconnstruçao;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.