Receitas

Omelete Fit de Forno – Como Preparar a Receita e Como Consumir

A omelete fit de forno é uma receita muito simples e saborosa de consumir e você pode preparar para consumir no horário em que desejar, quer aprender mais sobre esta receita? Confira como preparar.

Omelete Fit de FornoSe você quer variar o seu cardápio e não sabe de nenhuma receita que seja simples e rápida de preparar, agora você vai aprender um prato maravilhoso que vai te ajudar a variar o seu cardápio. Muitas pessoas pensam que seguir uma dieta significa comer os mesmos alimentos todos os dias, mas na realidade isso não é o correto. A omelete fit de forno é uma receita que você vai aprender e amar. Confira mais a seguir.

Receita da Omelete Fit de Forno

Agora vamos aprender esta receita da omelete que utiliza pouquíssimos ingredientes e que rende bastante, veja a seguir:

Ingredientes

  • 4 ovos.
  • 1 colher de manteiga.
  • 1 colher de cebolinha-verde.
  • 1 colher de salsa.
  • Meia colher de açafrão.
  • Sal a gosto.

Modo de preparo

Em um recipiente coloque os ovos e bata com ervas e sal. Em uma frigideira antiaderente derreta a manteiga e coloque a mistura e espere firmar e com o auxilio de uma escumadeira, levante as bordas para que a parte que ainda está com a consistência liquida escorra e vá secando. Depois espere dourar.

Como Consumir a Omelete Fit de Forno

Esta omelete faz muito sucesso no prato dos famosos que seguem uma dieta, pois além deComo Consumir a Omelete Fit de Forno ser muito simples de preparar é uma receita onde você pode acrescentar mais ingredientes como, por exemplo, camarão e legumes cozidos. Esta receita pode ser levada na marmita para serviço e colégio para consumir nos horários do seu lanche.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.