Receitas

Panqueca Fitness de Banana – Como Consumir e Receita

Conheça aqui a receita completa de panqueca fitness que vai te ajudar a desenvolver os seus músculos, e ainda melhorar o seu desempenho nos treinos está  receita com banana está fazendo o maior sucesso em todo o mundo, veja aqui como consumir e também alguns dos seus  benefícios.

penquece-dunciionalVocê quer alcançar a hipertrofia? Caso sua resposta seja sim, nós encontramos uma receitinha que pode facilitar os eu caminho, é a panqueca fitness de banana com clara de ovo, a proteína que a clara do ovo tem age diretamente na fibra muscular ajudando na recuperação dos músculos, e também no desenvolvimento do mesmo já a banana contém fontes de potássio, cálcio, magnésio,  minerais que  no organismo deixam você com  mais disposição e também energia, para  quem deseja  ter um corpo  definido e com os músculos  fortes e tonificados está receita é uma grande opção.

 Por isto não perca mais tempo, compre os ingredientes e consuma a panqueca fitness como café da manhã ou até menos como pré-treino, além de ser muito saborosa você pode comer quantas vezes quiser durante seu dia, quando bater aquela  fominha desnecessário e fora de hora. Confira!

Como Consumir a Panqueca Fitness de Bananabarriga-mnuscilos

È preferível que você consuma a panqueca fitness feita com banana no café da manhã, no lanche da tarde ou como pré-treino assim ele vai aumentar sua energia e ajudar na recuperação das fibras musculares, lembrando que a hipertrofia e tonificação e definição só acontece depois que você começar a ter boa alimentação e praticar exercícios físicos, caso consuma somente está receita os resultados não serão satisfatório.

Receita de Panqueca Fitness de Banana

  • 1 banana
  • 1 clara de ovo

Modo de Preparo: Misture todos  os ingredientes e leve a geladeira deixe fritar o1901CS2506A-300x200s dois lados e sirva-se.

Panqueca sem banana

  • 2 colheres de farinha integral
  • ½ colher de fermento em pó
  • 2 claras de ovos

Modo de Preparo: Misture a clara do ovo junto com o fermento e bata com um garfo, depois acrescente a farinha bata novamente e leve  para uma frigideira antiaderente ou untada com óleo de coco, espere fritar os dois lados e sirva-se.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.