Receitas

Panqueca Low Carb Com Frango – Receita e Benefícios

Quer aumentar suas opções de pratos em sua dieta? Inclua então essa deliciosa panqueca low carb com frango. Gostaria de saber como fazer? Leia o nosso post até o final, veja sua receita e seus benefícios.

Se manter em uma dieta não é fácil, não é? Principalmente se o seu objetivo é emagrecer, tornando então tudo mais difícil. Difícil, pois o que mais faz com que as pessoas desistam da dieta são os alimentos calóricos, por sempre serem deliciosos. O que fazer? Transforme seu cardápio, colocando nele mais opções. Você pode fazer isso incluindo pratos comuns em versões menos calóricas, como essa deliciosa panqueca low carb com frango, fácil de ser feita. Inclusive, ela está inclusa em uma das dietas mais famosas, a dieta low carb. Confira a seguir como faze-la.

Receita da Panqueca Low Carb Com Frango

A seguir, vamos ensinar como preparar essa saborosa panqueca low carb, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, vamos também informar alguns de seus benefícios.

Ingredientes:

  • 4 ovos
  • 1 colher de farelo de aveia
  • 1 pitada de sal e pimenta-do-reino
  • 5 colheres de frango cozido e desfiado
  • 2 colheres de molho de tomate
  • 1 colher de queijo meia cura

Modo de Preparo:

Primeiro, bata as claras dos ovos com o farelo de aveia, o sal e a pimenta. Prepare as panquecas em uma frigideira que deverá estar untada com 1 colher de azeite. Doure os dois lados e recheie com o frango desfiado. Sirva-se com o molho de tomate e o queijo ralado.

Benefícios da Panqueca Low Carb Com Frango

O frango ajuda no emagrecimento, aumenta a massa muscular, controla a pressão sanguínea, fornece benefícios para o coração, fortalece os músculos e reduz o colesterol. O farelo de aveia é rico em proteínas, ajuda no emagrecimento, controla o nível de colesterol, sacia o apetite de forma rápida, fortalece o sistema imunológico e protege o coração de doenças. O ovo também aumenta a massa, fortalece os músculos e ajuda na perca de peso. Já o tomate é antioxidante e diminui a retenção de líquidos.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.