Receitas

Pão de Low Carb Para Dieta – Receita e Como Consumir

O pão de low carb é uma excelente opção para quem segue uma dieta, além de ser uma receita muito simples é o suficiente para saciar a fome e ainda ajudar a variar o cardápio. Confira a receita e como consumir.

Pão de Low Carb Para Dieta Muitas pessoas que seguem uma dieta, muita das vezes sente vontade de comer coisas novas com sabores novos, mas sem prejudicar a dieta, devemos somente nos atentar ao que estamos consumindo, pois não são todos alimentos que fazem bem. O pão de low carb é uma receita única e exclusiva para sua dieta para adicionar ao seu cardápio, pois além de ser muito simples de preparar, leva poucos ingredientes facilitando a sua vida na cozinha e levando muito sabor para seus pratos. Confira mais a seguir.

Receita do Pão de Low Carb Para Dieta

Ingredientes

  • 1 ovo.
  • 2 colheres de requeijão cremoso light.
  • 1 colher de sopa de farinha de amêndoas.
  • 1 colher de chá de fermento.

Modo de preparo

Em um recipiente coloque o ovo, o requeijão, farinha de amêndoas e 1 colher de chá de fermento e misture todos os ingredientes até se obter uma massa e coloque em um refratário. Leve ao micro-ondas por aproximadamente 2 minutos e 30 segundos. O recheio é a gosto você pode usar diversas variações, desde que não fuga da sua dieta (exemplo mussarela light e peito de peru). Em seguida leve para a sanduicheira para dourar (opcional).

Como Consumir o Pão de Low Carb Para Dieta

Esta receita é um prato muito simples de preparar, como podemos ver e leva poucos ingredientes. Ele poComo Consumir o Pão de Low Carb Para Dieta de ser consumido por todos e ainda pode ser variado o recheio para não enjoar do pão, você pode consumir esse pão no café da manhã com um suco natural ou um chá de sua preferência, caso você queira você pode consumir nos lanches da tarde e da noite também. Se você frequenta academia é uma ótima opção para consumir tanto antes quanto após o treino, pois esse lanche dá uma sustância.  Você também pode levar para a faculdade, trabalho para onde quiser agora você pode se alimentar bem.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.