Receitas

Pão de Queijo de Frigideira Fitness – Receita e Benefícios

A sua dieta cortou diversos pães do seu cardápio como o pão de queijo? Aprenda aqui como preparar um pão de queijo de frigideira fitness. Acompanhe o nosso post até o final para saber como o concurso funciona.

Nada melhor do que comer um pão de queijo no café da manhã, não é? Muitos hoje amam pão de queijo. Porém, infelizmente algumas pessoas acabam tendo que tira-los de seus cardápios, por muitos conterem glútens. Se estiver de dieta, aprenda aqui como preparar um pão de queijo de frigideira fitness. Esse você pode comer sem medo que não irá engordar, pelo contrário, te dará até benefícios. Quer saber como fazer? Encontre a seguir sua receita e ainda os benefícios que o pão fornece para quem consumi-lo. Repasse a receita para amigas (os).

Receita do Pão de Queijo de Frigideira Fitness

A seguir, iremos ensinar como preparar o pão de queijo de frigideira fitness, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos mostrar alguns benefícios que o pão de queijo fornece.

Ingredientes:

  • 1 ovo
  • 1 clara
  • 1 colher de água
  • 2 colheres de polvilho doce
  • 1 colher de polvilho azedo
  • 1 colher de queijo
  • 1 pitada de sal
  • 1 colher de aveia

Modo de Preparo:

Em um liquidificador, bata bem todos os ingredientes. Terminando, coloque a massa em uma frigideira e deixe-a no fogo médio. Frite dos dois lados. Sirva-se quente.

Benefícios do Pão de Queijo de Frigideira Fitness

O ovo é rico em vitaminas e nutrientes, contém propriedades antioxidantes, fornece benefícios para o cérebro, melhora a saúde cardiovascular, ajuda na perca de peso e melhora a saúde ocular. O polvilho doce não possui glúten, ajuda emagrecer, melhora a saúde dos ossos e do sangue, fornece energia, controla a pressão arterial e aumenta os músculos. O queijo ajuda emagrecer, regula o intestino, diminui o colesterol e fortalece os ossos e dentes. Já o polvilho azedo é rico em fibras e não possui glúten.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.