Receitas

Pão Paleo de Banana na Dieta – Como Consumir e Receita

O pão paleo de banana é simples de ser preparado e pode estar incluído em diferentes horários da sua dieta para consumir. Veja em nosso blog como para que prepare o quanto antes e note as diferenças.

Há diferentes formas de se alcançar o corpo perfeito, mas a principal de acordo com especialistas é tendo uma boa alimentação que enPão paleo banana e alfarroba 7volve opções com pouco teor calórico e que contenham diversos nutrientes para agir em todas as regiões do corpo. Embora não seja fácil ter esse equilíbrio sobre o corpo, não é impossível em especial com as dicas de profissionais da área da saúde. Vamos trazer a atenção a um deles que faz uso de um ingrediente rico em vitaminas e é um dos mais consumidos, que é a banana e pode ser preparado das mais variadas formas, como o pão paleo que é diferente mas  não há nenhum tipo de contra-indicação para ser incluído na sua rotina alimentar. Saiba como fazer para que sempre que desejar, o faça e aumente suas opções saudáveis de alimentação.

Como Consumir o Pão Paleo de Banana

Pode ser consumido pela manhã no café, ao invés do pão francês que contem mais calorias do que todos os outros e não é recomendado. Na ceia que é algumas horas antes de dormir para que não sinta fome de madrugada e acabe abusando das guloseimas que atrapalham a busca pelo corpo perfeito.  Embora seja light não se deve trocar de forma alguma, as refeições mais sólidas como almoço e jantar por este.

Os lanches intermediários da manhã e da tarde, embora primariamente são feitos pelos que estão de deita, nada impede que qualquer um possa fazer, que são rápidos e apenas para saciar de modo parcial para que não exceda a quantidade estipulada para todas as outras. Por fim,  nos momentos que sentir aquela fominha para que engane o estomago por assim dizer e estar sempre bem alimentado.

Receita do Pão Paleo de Banana

Ingredientes

  • Três ovosPão paleo banana e alfarroba 6
  • Meia xícara de mel
  • Duas bananas
  • ¼ xícara de azeite
  • Uma colher de sopa de canela em pó
  • Duas xícaras de farinha de amêndoa

Modo de Preparo

Primeiramente separe as gemas das claras, bata as gemas com o mel até que a consistência fique fofa. Acrescente a farinha, as bananas amassadas, a canela e o azeite e misture bem. Bata as claras em neve, misturando com o resto dos ingredientes preparados com todo o cuidado. Forre com  uma fôrma de papel manteiga, despeje a massa e deixe no forno por 25 minutos.

Qual receita tem preparado com essa fruta? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.