Beleza

Pastinha de Farinha de Milho e Mel Para Remover Cravos – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Sua pele precisa de um cuidado extra, porque está sendo afetada pela acne? Então experimente a pastinha de farinha de milho e mel que utiliza uma combinação de ingredientes para remover cravos. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

A presença de cravos no rosto sempre provocam bastante incômodo, porque dificultam a uniformização de uma maquiagem e indica menores chances de manter uma pele saudável. Ele é conhecido também como comedão e refere-se a obstrução de um folículo da pele. Quer resolver o problema sem causar marcas e inflamações? Desenvolva em casa a fórmula da pastinha de farinha de milho e mel para remover cravos e consiga eliminar esse vilão que impede a derme de permanecer saudável. Recorra a esse tratamento natural para resolver o desconforto estético que pode afetar desde adolescentes até adultos. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Pastinha de Farinha de Milho e Mel Para Remover Cravos

Para preparar esse emoliente natural, reúna os ingredientes que divulgaremos na lista a seguir. O tratamento promete fazer uma profunda limpeza para que as células mortas sejam removidas.

Ingredientes:

  • 1 colher de farinha de milho;
  • 2 colheres de mel.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes em um potinho e misture bem até virar uma pastinha.

Como Aplicar a Pastinha de Farinha de Milho e Mel Para Remover Cravos

Antes de usar a pastinha não esqueça de lavar o rosto. De preferência, faça esse processo antes de dormir e com um sabonete específico para a sua pele. Depois aplique a pastinha em todo o rosto, principalmente na área afetada pelos cravos, com movimentos circulatórios de forma leve. Finalize enxaguando com água em abundância. O procedimento deve ser feito de uma a duas vezes na semana.

Benefícios da Pastinha de Farinha de Milho e Mel Para Remover Cravos

O tratamento feito com a pastinha age de maneira eficiente por conta dos seus ingredientes naturais. O mel é bastante famoso em fórmulas de receitas caseiras porque ele contém propriedades antimicrobianas, antioxidantes, anti-inflamatórias e antibacterianas, além disso é um recurso indispensável para hidratar a pele, prevenir o envelhecimento precoce e limpar os poros. A farinha de milho torna essa receita ainda mais potente, porque é rico em vitaminas e protege a pele contra danos causados por fatores externos.

Muitas vezes na tentativa de retirar um cravo, sem os equipamentos e procedimentos corretos, o quadro piora evoluindo para uma acne. Escolha uma forma menos prejudicial de resolver o problema sem causar danos ainda maiores. Para isso, use essa pastinha conforme as recomendações. A solução envolve uma fórmula com ingredientes normalmente utilizados em qualquer cozinha. Os cravos podem afetar diversas partes do corpo e esse é um tratamento recomendado principalmente para a área do rosto. Experimente e comprove os seus efeitos.

Experimente a pastinha de farinha de milho e mel para remover cravos se sofre com o problema e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.