Receitas

Pavê de Chocolate Com Whey Protein – Receita e Benefícios

Experimente o pavê de chocolate com Whey Protein pois essa é uma sobremesa que garante o emagrecimento e pode ser incluída no cardápio da sua dieta. Acompanhe a receita e os seus benefícios.

Anda insatisfeita com as opções apresentadas no cardápio da sua dieta? Realmente a maioria das vezes os regimes integram alimentos bastante enjoativos e sem gosto nenhum, mas agora você pode contar com uma sobremesa que não engorda e que é recomendada pela nutricionista das famosas, Patrícia Davidson Haiat. Aprenda a fazer o pavê de chocolate com Whey Protein pois assim você terá muito mais sabor e motivação para continuar o regime. Atualmente é comum de ser ver profissionais orientando sobre a substituições que devem ser realizadas para perder peso e esse método está cada vez mais ganhando destaque porque promove a perca de medidas sem que seguir a dieta vire um sacrifício total. Aposte nessa sobremesa que realiza substituições saudáveis e inteligentes. Confira a receita e os seus benefícios.

Receita do Pavê de Chocolate Com Whey Protein

Aprenda a seguir o passo a passo da preparação desse pavê de chocolate que irá fazer o maior sucesso na sua casa pois apresenta um delicioso sabor.

Ingredientes:

  • ½ xícara (chá) de farinha de coco;
  • 3 colheres (sopa) de manteiga ghee ou manteiga derretida;
  • 2 colheres (sopa) de adoçante xylitol;
  • 1 colher (sopa) de melaço de cana-de-açúcar;
  • 4 colheres (sopa) de pasta de amendoim ou amendoim;
  • 2 colheres (sopa) de água;
  • 3 scoop de whey protein de baunilha;
  • 5 morangos grandes;
  • 1 xícara (chá) de leite de coco;
  • 1 xícara (chá) de chocolate amargo 70% cacau.

Modo de preparo:

Comece preparando a primeira camada, onde você deve colocar em um recipiente a farinha de coco, a ghee, o adoçante e o melaço, depois é necessário mexer tudo até formar uma farofinha, feito isto, amasse com as mãos até formar uma bola quebradiça. Quando estiver nesse ponto, unte uma travessa espalhando a manteiga e distribua a massa sobre ela de modo que pressione o fundo. Em seguida, leve ao forno por 10 minutos e ele deve estar pré aquecido a 180 graus. Para iniciar a segunda camada, cubra a base da primeira camada com pasta de amêndoas e prepare um creme misturando a água com o Whey Protein, sendo que esse creme deve ir por cima da pasta. A terceira e última camada, é composta por fatias de morangos que devem ir por cima do creme de Whey. Depois prepare a cobertura aquecendo o leite de coco e acrescentando o chocolate picado mexendo sempre até derreter. Quando formar um creme homogêneo, cubra o pavê com a cobertura e leve à geladeira por 1 hora.

Benefícios do Pavê de Chocolate Com Whey Protein

Escolhendo essa receita para integrar o seu cardápio você ganha uma sobremesa saudável e com um sabor incomparável e isso se deve ao fato de ela ter como ingrediente a pasta de amendoim que possui propriedades antioxidantes, ajuda a regular o colesterol e é o alimento preferido dos atletas pois auxilia na construção muscular. O leite de coco faz parte dessa receita funcional porque apresenta o ácido láurico que acelera o metabolismo, tem ação antibacteriana, antifúngica, antiviral e combate os radicais livres, já o chocolate amargo controla o apetite, reduz o estresse e regula os níveis de colesterol. Experimente esse pavê pois assim você ganhará uma receita saudável e com diversos benefícios.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.