Beleza

Removedor de Maquiagem Caseiro Com Azeite de Oliva – Receita e Como Aplicar

É viciada em maquiagem? Aprenda aqui um removedor de maquiagem caseiro com azeite de oliva para retira-la antes de dormir, e que ainda, fornece benefícios para a pele. Leia o nosso post até o final para saber mais.

Quanto mais os anos se passam, mais a maquiagem se torna presente na vida das mulheres e homens, até porque, homens que não sejam héteros também incluíram esse hábito em suas vidas. Passar maquiagem é ótimo, principalmente quando conseguimos tampar erros na pele e finalizar da forma que queríamos. Mas junto com a maquiagem, vem responsabilidade, já que infelizmente ela pode causar danos na pele. Portanto, antes de aplicar, devemos preparar a pele com cremes, e depois, remover antes de dormir e não deixar ela por muito tempo. Para retirar, é necessário o uso de um removedor de maquiagem, e aqui, vamos ensinar um caseiro que vai azeite de oliva, assim sua pele terá benefícios. A seguir, veja como fazer.

Receita do Removedor de Maquiagem Caseiro Com Azeite de Oliva

A seguir, iremos ensinar como fazer o removedor de maquiagem caseiro com azeite de oliva, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Vamos também ensinar como aplicar em seu rosto.

Ingredientes:

  • Chá de camomila
  • Gotas de azeite de oliva

Modo de Preparo:

Para preparar o chá de camomila, coloque duas colheres de folhas de camomila dentro de um copo com água. Ferva durante 20 minutos, até borbulhar. Quando estiver pronto e frio, poderá aplicar.

Como Aplicar o Removedor de Maquiagem Caseiro Com Azeite de Oliva

A aplicação precisará de um algodão ou de qualquer outro item macio, como lenços para pele por exemplo. Mergulhe o algodão dentro do chá de camomila (que deverá estar frio ou morno, verifique a temperatura antes para não se queimar), e depois, adicione nele as gotas do azeite de oliva (quantas gotas preferir). Aplique o algodão em toda a área que deseja remover a maquiagem, podendo ser testa, olhos, maçã do rosto, queixo e até no pescoço. Esfregue o algodão até remover tudo. Se a quantidade não for o suficiente, pegue outros algodões e mergulhe novamente como foi explicado. Quando remover tudo, enxágue com morna e seque. Use quantas vezes precisar.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.