Chás

Chá de Ervas Anticelulite – Receita e Benefícios

Está repleta de furinhos nas pernas e principalmente no bumbum? Então consuma diariamente o chá de ervas anticelulite que é uma bebida potente para eliminar o problema. Aprenda aqui a receita e os seus benefícios.

A celulite é um problema presente na vida de diversas mulheres e a sua principal característica são os furinhos, além da textura de uma casca de laranja que pode aparecer em diferentes áreas do corpo. Para ajudar quem sofre com o problema, a nutricionista funcional Fernanda Granja indica o consumo do chá de ervas anticelulite, porque a bebida contém propriedades medicinais que melhoram o aspecto da pele. Não se deve descartar a importância de uma alimentação adequada para o melhor progresso do tratamento e ainda uma rotina com exercícios físicos. Siga a dica dessa especialista e prepare a bebida, porque poderá aproveitar todas as suas propriedades para deixar sua pele mais lisa. Confira a receita e os seus principais benefícios.

Receita do Chá de Ervas Anticelulite

Para conseguir um bom resultado é recomendado beber no máximo 1 litro do chá por dia. Prepare ele com os ingredientes da lista que disponibilizaremos a seguir e comprove os seus efeitos positivos contra a celulite.

Ingredientes:

  • 250 ml de água;
  • 1 colher (chá) de salsaparrilha;
  • 1 colher (chá) de chá verde;
  • 1 colher (chá) de cavalinha;
  • 1 colher (chá) de dente-de-leão;
  • 1 colher (chá) de hibisco;
  • 1 pedaço pequeno de gengibre.

Modo de preparo:

Coloque a panela no fogo com água e adicione todas as ervas. Misture bem e deixe ferver por 5 minutos. Depois, desligue o fogo, espere amornar e beba.

Benefícios do Chá de Ervas Anticelulite

A combinações de ervas que integram os ingredientes desse poderoso chá melhoram a circulação e eliminam os furinhos de uma maneira acessível. O chá verde é responsável por evitar a retenção de líquidos, tem ação anti-inflamatória e contém propriedades antioxidantes. A salsaparrilha juntamente com o dente de leão promove o correto funcionamento do sistema linfático que facilita a eliminação da celulite. O gengibre combinado com o hibisco quebra as gorduras do corpo porque eles são termogênicos e tem propriedades anti-inflamatórias. Consuma essa bebida que pode renovar a sua pele e elimine de vez a celulite.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.