Receitas

Pudim de Chia Com Pitaya Acelera o Metabolismo – Receita e Benefícios

Interessado em preparar uma sobremesa que é perfeita para emagrecer? Aposte no pudim de chia com pitaya que acelera o metabolismo, pois essa é uma opção indicada por uma nutricionista. Confira a receita e os seus benefícios.

Suas refeições que fazem parte da dieta têm sido todas parecidas e sem nenhum novo sabor? Experimente inserir no seu regime o pudim de chia com pitaya, pois essa sobremesa pode ser uma excelente escolha porque ela acelera o metabolismo. Garanta que você não ganhará quilos extras caso consuma essa sobremesa deliciosa indicada pela nutricionista Michele Menezes, da Nação Verde. Os ingredientes utilizados na preparação dessa receita conseguem suprir todas as necessidades nutricionais do seu corpo, por isso consuma esse pudim que pode ser um lanche para complementar os seus treinos diários. Dê preferência a lanches que possam te ajudar a perder peso e esse é um deles. Acompanhe a receita e os seus benefícios.

Receita do Pudim de Chia Com Pitaya Acelera o Metabolismo

Descubra a seguir como preparar a receita do pudim de chia com pitaya acompanhando o seu passo a passo e desfrute de uma deliciosa sobremesa adequada para a sua dieta. Utilize essa sugestão da nutricionista Michele Menezes.

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de chia;
  • 120 ml de iogurte integral sem açúcar;
  • ¼ de pitaya.

Modo de preparo:

Coloque o iogurte e a pitaya no liquidificador e deixe tudo bater até virar um creme homogêneo. Depois, coloque a chia em um recipiente juntamente com o creme de pitaya completando até que os grãos fiquem cobertos. Para finalizar, leve para a geladeira e aguarde o período de 5 horas, feito isto, consuma e se preferir acrescente algumas frutas para decorar.

Benefícios do Pudim de Chia Com Pitaya Acelera o Metabolismo

O pudim de chia com pitaya é feito somente utilizando ingredientes naturais que fornecem diversos nutrientes. A chia contém muitas fibras o que garante saciedade e diminui a vontade de comer compulsivamente, ela melhora a digestão, além de ter somente gorduras boas e fornece energia para o corpo, já a pitaya é excelente para fortalecer o sistema imunológico, atua controlando os níveis de colesterol no sangue e possui grandes quantidades de vitamina C. O iogurte é o ingrediente preferido das mulheres devido as proteínas que possui, ele equilibra a flora intestinal por causa da presença de microrganismos e é extremamente adequado para quem está de dieta porque é um alimento de baixa caloria. Não deixe de fazer essa receita pois você irá contribuir para a sua saúde por meio da alimentação.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.