Receitas

Puff de Chocolate Saudável – Receita e Como Consumir

O puff de chocolate saudável é uma receita maravilhosa e muito saborosa que com certeza vai trazer muito mais sabor para as suas refeições, sendo um  alimento saudável. Confira como preparar a receita e como consumir.

Puff de Chocolate Saudável Se você as vezes sente vontade de consumir algum doce mais sabe que muito deles são proibidos devido a sua dieta, você precisa conhecer esta receita que está fazendo o maior sucesso entre os cardápios de famosos por ser uma receita muito simples de preparar e ainda ser tão saboroso. Quem disse que você não pode comer doce? Está redondamente enganado o seu cardápio não precisa ser sem sabor para ser saudável, você pode sim consumir alimentos deliciosos sem gordura e excesso de açúcar. O puff de chocolate saudável é uma receita que vai te ajudar a preparar uma sobremesa em pouquíssimo tempo. Confira mais sobre esta maravilhosa e fantástica sobremesa a seguir.

Receita do Puff de Chocolate Saudável

Ingredientes

  • 1 pacote de pudim de chocolate light.
  • 1 xícara de chá de suco de laranja.
  • 1 pote de iogurte grego.
  • Adoçante a gosto.
  • 10 bolachas esfareladas e misturadas com uma colher de sopa de raspas de laranja.

Modo de preparo

Em primeiro lugar prepare o pudim conforme as instruções do pacote e deixe esfriar. Adicione o iogurte e o suco de laranja na mistura e esfarele bem a bolacha e misture as raspas de laranja. Você pode alternar as camadas e no final decore com as raspas de laranja.

Como Consumir o Puff de Chocolate Saudável

Esta receita é bem liberal não tem restrições e horários certos para consumir, Como Consumir o Puff de Chocolate Saudável como podemos ver ela leva pouquíssimos ingredientes para ser preparada isso é excelente e nos ajuda a ficar menos tempo preparando uma receita. Você pode optar em consumir esta receita como sobremesa depois das principais refeições como o almoço e o jantar, ou então quando sentir desejo de comer um doce ou algo do tipo. Faça você também  e varie o seu cardápio.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.