Remédios

Remédio Caseiro Com Cachaça Para Dor nas Costas – Receita e Como Aplicar

Está com muita dor nas costas? Conheça aqui um remédio caseiro com cachaça que trata dor nas costas. Acompanhe o nosso post até o final para saber como prepara-lo e como aplica-lo corretamente.

Sentir dor é algo tão comum. Ela pode ser causada por doença, machucado ou lesão, por exemplo. A dor muscular é uma das mais comuns, isso porque uma simples má postura pode causa-las. O problema é que essa dor, independendo do grau, incomoda bastante podendo te interromper de realizar simples tarefas diárias. Aqui vamos ensinar como preparar um incrível remédio caseiro com cachaça que trata dor nas costas de forma natural. Isso mesmo, a cachaça pode ser usada para dores. Caso esteja lidando com muita dor nas costas, aprenda a seguir sua receita e a explicação de como deverá aplica-la.

Receita do Remédio Caseiro Com Cachaça

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio caseiro com cachaça, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também mostrar seus benefícios.

Ingredientes:

  • 1 litro de cachaça
  • 1 caroço de abacate (ralado)
  • 1 punhado de sementes de eucalipto

Modo de Preparo:

Em um pote, misture bem todos os ingredientes. Após misturar, reserva a mistura durante 2 dias. Passando o tempo, poderá aplicar. Guarde o remédio em um frasco com tampa e em locais frescos.

Como Aplicar o Remédio Caseiro Com Cachaça

O primeiro passo é tomar um banho bem quente, isso ajudará a amenizar a dor. Em seguida, após o banho, com a pele agora limpa, aplique o remédio. Será melhor se tiver alguém para aplicar para você, pois as mãos dificilmente alcançarão as costas inteiras. Peça (ou você mesmo) para a pessoa que aplique o remédio sobre as suas costas com a mão. Derrame uma pequena quantidade primeiro. Depois, espalhe bem o remédio, e enquanto aplicar faça massagens. Elas serão fundamentais para os resultados do remédio, por isso faça de forma suave. Caso use força, poderá causar ainda mais dor. Terminando de aplicar, deixe agir por bastante tempo, não é necessário que remova. Use o remédio durante 5 vezes no dia.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.