Cabelos

Remédio Caseiro Com Morango e Mel Deixa Cabelo Nutrido – Receita e Como Aplicar

Veja seu cabelo mais bonito e saudável com esse remédio caseiro com morango que deixa o cabelo nutrido. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer o remédio e como aplica-lo.

Se quiser ver seu cabelo sempre bonito, deve primeiramente cuidar da sua saúde. Um cabelo saudável fica protegido de danos como quebra dos fios, frizz, ressecamento e outros que prejudicam bastante a aparência do cabelo. Não precisa ter muito dinheiro para manter seu cabelo em bom estado, você pode fazer isso sem muitos custos, aplicando nele receitas caseiras. Aqui, ensinaremos como preparar um remédio caseiro com morango e mel que deixa o cabelo nutrido. Confira a seguir sua receita e as instruções de como aplica-lo em seu cabelo de forma correta.

Receita do Remédio Caseiro Com Morango e Mel

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio caseiro com morango e mel, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, ensinaremos como ele deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • 8 morangos
  • 3 colheres de mel

Modo de Preparo:

Esmague os morangos. Em seguida, os misture com o mel. Terminando, poderá aplicar em seu cabelo.

Como Aplicar o Remédio Caseiro Com Morango e Mel

Molhe bem o seu cabelo, mas não precisa lavar com shampoo e condicionador. Apenas molhe. Em seguida, retire o excesso da água com uma toalha. Faça isso pressionando a toalha nos fios durante alguns minutos. Separe o seu cabelo em mechas para melhorar a penetração. Em seguida, aplique então o remédio. Passe ele no seu cabelo inteiro. Na raiz, faça massagens com seus dedos para ativar sua circulação sanguínea. Depois que aplicar, deixe agir durante 20 minutos. Passando o tempo, enxágue com bastante água e shampoo, e por último, condicionador. Aplique o remédio 2 vezes no mês.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.