Saúde

Remédio Caseiro de Bicarbonato de Sódio Para Afta – Receita e Como Aplicar

Aprenda a fazer um poderoso remédio caseiro de bicarbonato de sódio para tratar a afta e você terá uma solução rápida para resolver o incômodo trazido por esse problema. Acompanhe a receita e como aplicar.

Existem diversos tratamentos para quem está com afta, mas por meio desse post apresentaremos uma solução potente que pode te ajudar. Conheça o remédio caseiro de bicarbonato de sódio para afta que auxilia na diminuição do PH da saliva e você saberá como deve ser feito a aplicação desse produto da maneira correta para aniquilar de vez o desconforto. A afta surge na mucosa interna da boca atingindo áreas como céu da boca, lábios, gengivas, língua e em alguns casos até a garganta, aparentemente apresenta uma coloração branca e todo o contorno é avermelhado. Para identificar o problema é bem simples, mas permanecer com ele é bastante complicado, por isso aposte nesse remédio caseiro que pode facilitar sua vida. Confira a receita e como aplicar.

Receita do Remédio Caseiro de Bicarbonato de Sódio Para Afta

Deseja acabar com as temíveis feridinhas? Então aposte nessa receita que é um excelente remédio caseiro que iremos apresentar a seguir. São apenas dois ingredientes que você irá usar e pode encontrar eles facilmente. Confira:

Ingredientes:

  • 1 copo (200 ml) de água;
  • 1 colher (chá) de bicarbonato de sódio.

Modo de preparo:

Misture os dois ingredientes até formar uma pastinha.

Como Aplicar o Remédio Caseiro de Bicarbonato de Sódio Para Afta

Para aplicar é necessário saber o modo correto de fazer isso a fim de evitar que a ferida se torne mais séria. Com o intuito do remédio ficar mais suave para a região, dissolva ele na água do bochecho e inicie o bochecho fazendo com que os ingredientes alcancem a área onde se encontra a afta. Faça esse procedimento três vezes ao dia para conseguir o resultado que você espera. Lembrando que caso o problema persista, não deixe de consultar um médico para que ele estabeleça um tratamento mais adequado para a gravidade da sua afta.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.