Saúde

Remédio Caseiro de Canela Para Mau Hálito – Receita e Como Aplicar

Durante a nossa rotina diária, ficamos a todo o momento nos movimentando e só paramos quando o nosso corpo descansa, ou seja, quando dormirmos. O sono é responsável por diversos benefícios, como melhora de memória e aumento de energia. Sem ele (o que é comum em pessoas com insônia) podemos sofrer com danos. Além disso, ocorrem diversos processos no nosso corpo enquanto dormimos e um desses nos causa o famoso mau hálito. Porém, essa não é a única causa. Existem doenças que podem causar mau hálito, sendo as principais doenças bucais, como gengivite e periodontite. Caso lide com mau hálito, continue nos acompanhando, pois iremos ensinar a preparar o remédio caseiro que ajuda a trata-lo. Além disso, vamos também mostrar como o mau hálito ocorre e suas principais causas.

O mau hálito é resumidamente um mau cheiro que sai da boca de um indivíduo toda vez que ele expira. Por mais que a pessoa escove os dentes, ele continuará lá. Ele não é em si uma doença, porém é um sintoma de alguma, visto que existem várias que podem o causar. Sendo assim, toda vez que estiver com mau hálito é importante ir ao médico, pois ele pode ser sinal de que há algo de errado em seu organismo. No geral, o mau hálito não é capaz de ser sentido por quem tem e por isso geralmente as pessoas acabem descobrindo por algum conhecido. É importante lembrar que doenças estomacais não são com maior frequência as causadoras de mau hálito, os problemas bucais que são tendo como exemplo a saburra lingual.

Está sofrendo com mau hálito? Aprenda aqui como preparar um remédio caseiro de canela que ajuda a tratar esse problema. Continue lendo o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

Receita do Remédio Caseiro de Canela

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o remédio caseiro de canela, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplicar o remédio.

Ingredientes:

  • 2 paus de canela
  • 3 folhas de hortelã
  • 3 colheres de chá de suco de limão
  • 1 copo de água

Modo de Preparo:

Prepare um chá com todos os ingredientes. Após ferver, desligue o fogo e deixe a infusão descansar.  Em seguida, é só aplicar.

Como Aplicar o Remédio Caseiro de Canela

O primeiro passo é limpar sua boca totalmente. Isso é necessário, pois se houver restos de comida, a penetração do remédio poderá ser prejudicada. Portanto, antes de aplicar o remédio, escove bem os seus dentes. Em seguida, passe um fio dental em todos os dentes, para retirar todos os restos de sujeira presentes. Agora sim, com seus dentes limpos, aplique o remédio. Consuma o remédio todos os dias, pela manhã, logo após acordar e por último antes de dormir. Use o remédio até ver resultados. Porém, caso o problema persista, vá a um médico, pois talvez possa ser um problema grave como citado acima. Para melhorar os resultados, repita a dose em 3 vezes ao dia.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.