Estética

Remédio Caseiro de Fermento Biológico Reduz Manchas de Idade – Receita e Como Aplicar

Nem sempre temos tempo de sobra para cuidarmos da nossa aparência. Sendo assim, é natural atualmente vermos pessoas lidando com danos estéticos de idade ou com excesso de outros. É por isso que devemos sempre tirar nem que seja um pequeno tempo para cuidar das unhas, pele e cabelos. Existem cuidados que são simples e que fazem muita diferença. Por exemplo, se quer evitar oleosidade capilar, comece aplicando protetor térmico sempre antes de expor os fios ao calor e evitar banho com água quente. Simples cuidados, mas poderosos. A pele também é assim. Os efeitos solares são seus principais vilões. Eles colaboram para vários danos de estéticos, podendo acelerar o surgimento de alguns, como rugas. Outro dano que também pode surgir decorrente a ele são as manchas de idade. Se já estiver lidando com elas, conheça em nosso post um remédio natural que ajuda trata-las. Iremos explicar um pouco sobre também.

Como muitos sabem, as manchas de idade fazem parte dos sintomas do envelhecimento. Além dessas manchas, temos também as rugas e a flacidez, que são causadas pela diminuição de elastina, ácido hialurônico e colágeno na pele. As manchas de idade por um lado já são causadas pelo excesso de um item chamado melanina, que é responsável por dar cor à pele. Sendo assim, manchas de idade são causadas por uma hiperpigmentação. O próprio envelhecimento causa essas manchas. Porém, existem outros fatores que podem causa-las, como: genética, lesões na pele e exposição excessiva aos raios solares.

Está com algumas manchas em sua pele? Aprenda aqui como preparar um remédio caseiro de fermento que reduz essas manchas de idade. Continue lendo o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

Receita do Remédio Caseiro de Fermento Biológico

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o remédio caseiro de fermento biológico, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplicar o remédio.

Ingredientes:

  • Meio tablete de fermento biológico
  • 1 clara de ovo
  • Mel

Modo de Preparo:

Primeiro, amasse bem o tablete de fermento biológico. Em seguida, adicione a gema de ovo e misture novamente, até os ingredientes ficarem bem integrados. Terminando, poderá aplicar.

Como Aplicar o Remédio Caseiro de Fermento Biológico

Prepare a sua pele. Esfregue bem um sabonete neutro em seu rosto, até remover todas as sujeiras presentes, como maquiagens, por exemplo. Indicamos sempre um sabonete neutro, pois ele não desregula o PH da pele. Continuando, após limpar o seu rosto com sabonete, enxágue e seque. Agora sim, aplique a mistura em todo o seu rosto. Enquanto aplicar, faça massagens em movimentos circulares. Deixe o remédio agir durante 5 minutos. Passando o tempo, enxágue e seque. Aplique agora mel, na quantidade que dê para seu rosto inteiro. Deixe agir durante 15 minutos, enxágue bem e seque. Aplique o remédio uma vez na semana, até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.