Remédios

Remédio Caseiro de Glicerina Para Mau Hálito – Receita e Como Aplicar

Se sentir desconfortável no meio de pessoas por conta de algum constrangimento é bem ruim. Existem alguns sintomas que causem exatamente essa situação, como por exemplo, o suor excessivo. A hiperidrose causa exatamente isso, esse suor de forma excessiva. Pessoas que possuem essa doença acabam soando por diversos motivos, principalmente emocionais. O problema nisso é que nem sempre o desodorante consegue tratar o cheiro próprio do suor, causando odor corporal o que pode levar desconforto para quem tenha e para quem estiver ao redor. Odor ruim é um grande problema. Outro sintoma comum que causa um dor ruim é o mau hálito. Basta apenas que a pessoa que tenha fale perto do seu rosto que já será capaz de sentir o cheiro. Se tiver, continue nos acompanhando, pois iremos ensinar a preparar o remédio caseiro que ajuda a trata-lo. Além disso, vamos explicar também como deverá aplicar o remédio.

O mau hálito é um odor ruim que sai da boca da pessoa toda vez que ela expira. Esse odor indesejável não é necessariamente uma doença, mas sim um sintoma de algo que vem para indicar que tem algo de errado no organismo. É difícil uma pessoa que tem mau hálito identifica-lo. Geralmente, são as pessoas ao seu redor que conseguem identificar, causando então um constrangimento. Há um mito bem conhecido que diz que mau hálito vem do estômago, mas na verdade a maioria dos casos está ligada a problemas bucais. É claro que algumas doenças estomacais o causam, mas na maior parte das vezes não. Exemplos de causas: câncer de boca, miíase, estomatites, cárie aberta, abscessos, infecções na garganta, doenças no fígado e nos rins e tabagismo.

Está com mau hálito? Aprenda aqui como preparar um remédio caseiro de glicerina para mau hálito. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer e como usar. Indique para amigos.

Receita do Remédio Caseiro de Glicerina

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o remédio caseiro de glicerina, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplicar o remédio.

Ingredientes:

  • 1 colher de extrato de hamamélis
  • 1 colher de glicerina vegetal
  • 3 gotas de óleo essencial de hortelã
  • 125 ml de água

Modo de Preparo:

Dentro de um frasco com tampa, misture todos os ingredientes. Agite bem, para que fique tudo bem misturado. Guarde sempre em locais frescos.

Como Aplicar o Remédio Caseiro de Glicerina

O primeiro passo é escovar bem os dentes. Use sempre escovas macias, para evitar feridas na gengiva. Escove bem todos os dentes, sempre fazendo movimentos circulares, na frente e atrás deles. Enxágue. Em seguida, use bem um fio dental entre os dentes. Essa limpeza é necessária para melhorar a penetração do remédio. Após realizar a limpeza, faça então um bochecho com o remédio durante 2 minutos. Não engula, cuspa. Use o remédio 3 vezes ao dia, até obter o resultados desejados, sempre depois de escovar os dentes.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.