Receitas

Shake de Abacate e Água de Coco Para Perder Peso – Receita, Como Consumir e Benefícios

O shake de abacate e água de coco é uma bebida ideal para perder peso e fica pronta em questão de minutos, por isso experimente. Acompanhe a receita, como consumir e os seus benefícios.

Para emagrecer, muitas mulheres investem em mudar os hábitos alimentares, recorrem a procedimentos estéticos ou até escolhem consumir algum remédio ou suplemento. Dentre as melhores práticas, os especialistas da saúde recomendam modificar o cardápio escolhendo alimentos ricos em nutrientes e repletos de vitaminas. O shake de abacate e água de coco é indicado pela chef Priscila Herrea para perder peso e a especialista é muito conhecida por conta das suas receitas saudáveis. Aproveite essa sugestão de rápido preparo e desfrute dos seus excelentes efeitos. Confira a receita, como consumir e os seus principais benefícios.

Receita do Shake de Abacate e Água de Coco Para Perder Peso

Para preparar esse shake, reúna os ingredientes que disponibilizaremos a seguir e experimente a sugestão que conta com propriedades naturais. A combinação presente na bebida é extremamente eficaz para a perda de peso.

Ingredientes:

  • 1/2 limão-siciliano (raspas e suco);
  • Gelo a gosto;
  • 1/2 colher (café) de chia;
  • 2 colheres (sopa) de mel;
  • 1/2 xícara (chá) de abacate;
  • 1 copo (150 ml) de água de coco;
  • 6 folhas de hortelã fresca.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e polvilhe a chia por cima.

Como Consumir o Shake de Abacate e Água de Coco Para Perder Peso

A recomendação é que a bebida seja consumida após as refeições quando sentir fome ou prefira ingerir logo pela manhã em jejum e depois de 15 a 20 minutos tome o café matinal normalmente. Não esqueça de alinhar a alimentação e de preferência pratique atividades físicas regularmente. A opção pode contar com variados ingredientes, por isso diversifique no cardápio.

Benefícios do Shake de Abacate e Água de Coco Para Perder Peso

O shake utiliza no preparo uma combinação de ingredientes ricos em proteínas capazes de contribuir para o aumento de massa magra, fornece energia, evita a fadiga muscular, além disso contém muitos antioxidantes que age protegendo a pele dos radicais livres responsáveis pelo envelhecimento precoce das células, aumenta a elasticidade e produção de colágeno, facilita a circulação sanguínea, pois é rico em ômega 3. A bebida emagrece pois fornece saciedade evitando a fome descontrolada, reforça o sistema imunológico, combate o colesterol alto, possui diversas vitaminas como a B1, B2, B5 e vitamina C.

Para quem gosta de se refrescar no verão com água de coco poderá desfrutar da bebida combinada com uma fruta bastante nutritiva que é o abacate. Em uma alimentação saudável, vale a pena incluir diferentes bebidas a fim de inovar sempre para continuar mantendo os resultados a longo prazo. Está treinando constantemente? Esse shake pode acelerar o ganho de massa muscular magra e ainda faz emagrecer sem sofrimento. Na busca por eliminar alguns quilos da balança? Então experimente e saboreie essa sugestão que é ideal para incluir no cardápio da dieta e utiliza o melhor método, pois está relacionado a mudança da alimentação substituindo versão calóricas por mais saudáveis e repletas de benefícios.

Inclua o shake de abacate e água de coco no cardápio para perder peso e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.