Cabelos

Remédio Caseiro de Óleo de Amêndoa Para Queda Capilar – Receita e Como Aplicar

É muito natural vemos pessoas insatisfeitas com a aparência por causa de danos estéticos. Acontece que muitos desses danos são fáceis de ocorrerem, pois até mesmo alterações internas podem colaborar para o desenvolvimento deles. A desregulação hormonal é um grande exemplo. Só ela pode causar danos à unhas, pele e cabelos. Nos cabelos, ela pode causar a famosa queda capilar. Um problema bem comum, mas que também pode causar muito incômodo. Geralmente, a queda capilar também costuma causar desespero, pois é muito confundida com a calvície. Mas é importante saber que são suas condições capilares diferentes. Em nosso post, vamos explicar melhor sobre a queda capilar e suas diferenças em relação ao calvície. Além disso, vamos depois disso passar a receita de um remédio natural que ajuda tratar esse incômodo.

A queda capilar é um dano estético bem comum que afeta milhões de pessoas de ambos os sexos, porém tem maior predominância em mulheres, que alteração normal é um de seus fatores de risco. A queda capilar é caracterizada pela queda excessiva de fios capilares e por isso, pode ser bastante comparada com a calvície. A calvície também tem esse sintoma, mas a queda ocorre em uma região e não em locais aleatórios, como na queda capilar, causando falhas. Além disso, ela pode afetar qualquer região do corpo que tenha pelos, enquanto a queda capilar só afeta o couro cabeludo. O máximo que ela pode causar é uma perca do volume capilar e não falhas. Estresse, caspa e genética são alguns dos fatores de risco.

Quer ver seu cabelo crescendo mais rápido? Aplique nele esse remédio caseiro com óleo de amêndoa que vamos ensinar. Continue lendo o nosso post até o final para saber como preparar a mistura.

Receita do Remédio Caseiro de Óleo de Amêndoa

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o remédio caseiro de óleo de amêndoa, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplicar.

Ingredientes:

  • 2 folha de babosa
  • 6 colheres de óleo de coco
  • 3 colheres de óleo de amêndoa

Modo de Preparo:

Primeiro, lave bem a folha de babosa. Em seguida, a corte em pedaços pequenos e retire todo o seu gel. Adicione junto ao gel da babosa os óleos. Misture bem, até os ingredientes ficarem bem integrados. Depois que misturar tudo, poderá aplicar.

Como Aplicar o Remédio Caseiro de Óleo de Amêndoa

Antes de iniciar a aplicação, é necessário que molhe o seu cabelo. Molhe apenas com água, não será necessário que use shampoo e condicionador. Depois que molhar o seu cabelo, remova o excesso da água com uma toalha, a pressionando nos fios durante alguns minutos. Penteie seu cabelo e o separe por mechas. Aplique agora a mistura em todo o seu cabelo. Enquanto aplicar na raiz, faça massagens em movimentos circulares para ativar sua circulação sanguínea. Deixe a mistura agir uma noite inteira. Pela manhã, enxágue com água morna, shampoo, condicionador e seque. Aplique a mistura 3 vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.