Estética

Remédio Caseiro de Óleo de Coco Ameniza Flacidez – Receita e Como Aplicar

É sempre importante entender que mudanças ocorrem no nosso corpo durante nossa vida. Muitas são causadas por alterações internas, como hormônios que desregulam ou o pelo próprio envelhecimento mesmo. E também temos mudanças que são causadas por maus hábitos. Os danos estéticos se encaixam em tudo isso. A maioria sempre é motivada pelas duas causas. É por isso que mesmo estando pré-disposto a lidar com danos específicos, como rugas ou acne, é sempre importante se cuidar, pois dessa forma você evita que os mesmos ocorram muito cedo ou de forma intensa. Um exemplo de dano assim é a flacidez. Ela é causada principalmente pelo envelhecimento, porém existem hábitos que ajuda a piorar seu surgimento, como o sedentarismo. Caso tenha, continue nos acompanhando, pois iremos ensinar a preparar um remédio totalmente natural que ajuda a amenizá-la. Antes, nós vamos também explicar um pouco sobre a flacidez para que entenda melhor sobre como ela é causada.

A flacidez ocorre quando há falta de fibras, colágeno e elastina na pele. Esses itens juntos fornecem sustentação e preenchimento à pele. Então quando eles diminuem, a pele perde tudo isso. Durante a nossa vida, vamos perdendo esses itens aos poucos por conta do envelhecimento, mas em algumas pessoas isso pode ocorrer de forma rápida, pois existem hábitos que aceleram o surgimento da flacidez. Existem dois tipos: flacidez muscular profunda que é a mais difícil de ser tratada e a flacidez dérmica que é a mais fácil de ser tratada. Além do envelhecimento, gravidez, consumo de drogas, alterações hormonais e mudanças de peso bruscas são outros fatores que influenciam no surgimento da flacidez.

Está com bastante flacidez? Conheça aqui um remédio caseiro de óleo de coco que ajuda tratar flacidez na pele, isso de forma natural. Continue lendo o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

Receita do Remédio Caseiro de Óleo de Coco

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o remédio caseiro de óleo de coco, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplicar o remédio.

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio
  • 2 colheres de sopa de óleo de coco

Modo de Preparo:

Dentro de uma tigela, misture bem os dois ingredientes. Depois que misturar, poderá aplicar em sua pele.

Como Aplicar o Remédio Caseiro de Óleo de Coco

O creme pode ser usado em qualquer região afetada pela flacidez, porém iremos focar no rosto. Mas vale lembrar que o procedimento ensinado aqui deverá ser o mesmo para as outras regiões. O primeiro passo é a limpeza da pele. Realize essa limpeza com um sabonete neutro, pois não desregula o PH da pele como os perfumados desregulam. Esfregue bem, até que remova todas as impurezas presentes. Quando terminar, enxágue e seque. Logo depois, aplique a mistura. Aplique no rosto inteiro, porém com foco nas regiões afetadas. Enquanto aplicar, realize massagens em movimentos circulares. Deixe a mistura agir durante 10 minutos. Passando o tempo, enxágue e seque. Use a mistura 2 vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.