Remédios

Remédio Caseiro de Óleo de Mostarda Ajuda Tratar Asma – Receita e Como Aplicar

O nosso corpo está repleto de órgãos e todos eles são importantes para o seu funcionamento. Cada órgão tem sua função. O pulmão é responsável pelo nosso oxigênio. Ele que o envia para o nosso corpo todo de forma equilibrada, mas caso alguma falha nesse caminho, o indivíduo pode lidar com alguns sintomas desagradáveis como falta de ar e tontura. Existem várias doenças que estão ligadas ao pulmão como a asma. A asma é bem comum e ocorre devido a uma inflamação. Para entender melhor sobre o que é asma, continue nos acompanhando, pois vamos explicar melhor sobre, informando suas causas e seus sintomas. Além disso, vamos também ensinar como preparar um remédio caseiro que ajuda a tratar asma. Mesmo que consuma já medicamentos, o consuma, pois ele também fornece outros benefícios e é natural. Continue nos acompanhando para saber mais.

A asma, como citado acima, ocorre devido a uma inflamação. Ela acontece nas vias áreas. Quem tem asma, acaba tendo um pulmão mais sensível. Os brônquios passam a serem afetados com mais frequência por irritações, causando então os sintomas como a falta de ar. Um exemplo de irritação seria a inalação de fumaça, por exemplo. A asma ocorre apenas de forma crônica, ou seja, por longos períodos como meses e até anos. Ela é dividida em tipos, são eles: grau 1, grau 2, grau 3 e asma grave.

Ainda não sabe exatamente o que causa asma, porém já foi identificados seus gatilhos, são eles:

  • Substâncias e agentes alérgenos
  • Alimentação
  • Exercícios físicos
  • Trabalhar em locais onde tenha exposição de agentes químicos
  • Durante o sono
  • Medicamentos específicos
  • Mudanças de temperatura

Os sintomas da asma são:

  • Tosse com ou sem produção de muco
  • Retrações intercostais
  • Falta de ar que piora durante exercícios físicos

Tem asma? Além dos medicamentos receitados pelo seu médico, conheça aqui um remédio caseiro de óleo de mostarda que ajuda a tratar asma. Consuma todos os dias e terá ótimos resultados. Encontre a seguir sua receita e como deverá aplica-lo.

Receita do Remédio Caseiro de Óleo de Mostarda

A seguir nós iremos ensinar como preparar um remédio caseiro de óleo de mostarda, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplica-lo.

Ingredientes:

  • 2 colheres de óleo de mostarda
  • 2 colheres de mel

Modo de Preparo:

Em um recipiente, misture bem os dois ingredientes, até que fiquem bem integrados. Terminando, poderá aplicar. Aumenta a quantidade dos ingredientes se quiser que o remédio dure mais.

Como Aplicar o Remédio Caseiro de Óleo de Mostarda

A aplicação é bem simples, porém deverá aplica-lo na pele limpa. Tome um banho morno e deixe a água cair bastante tempo na região do peito. Quando terminar, se seque e aplique o remédio. Com suas mãos, o aplique sob o peito. Realize massagens enquanto aplicar durante alguns minutos. Deixe agir durante 10 minutos. Passando o tempo, enxágue. Aplique o remédio 3 vezes ao dia, até que consiga obter os resultados procurados. Para melhorar os resultados, consuma outros remédios caseiros que ajudem a tratar asma também.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique durante 1 mês e comentem aqui para a gente se conseguiram resultados. Obrigada pela visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.