Saúde

Remédio Caseiro de Óleo de Niaouli Trata Herpes Genital – Receita e Como Aplicar

Hoje em dia o que mais se vê na lista de condições médicas são as doenças contagiosas, ou seja, doenças causadas por germes, como vírus, bactérias ou fungos. Por que elas são tão comuns? Acontece que essas doenças podem ser transmitidas de pessoa para pessoa, até mesmo através do ar, como a gripe e a tuberculose. Por isso elas são tão comuns. Existem também as DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis). Essas são mais fáceis de prevenir, já que só é transmitida através de relações sexuais sem proteção. Portanto, se sempre usar camisinha durantes as relações sexuais, terá 99% de chance de não ser contaminado. Algumas das DSTs mais comuns são: gonorreia e a herpes. A herpes é uma doença causada pelo vírus herpes que pode surgir de algumas formas e uma delas é a genital. Seus sintomas são desconfortáveis. Pensando nisso, vamos passar a receita de um remédio caseiro de óleo de niaouli que ajuda aliviá-los. Confira a seguir também a explicação sobre.

A herpes genital é uma doença sexualmente transmissível (DST) transmitida por um vírus que ataca a pele ou as membranas mucosas dos genitais. Existem dois tipos de vírus que causam a herpes, o tipo 1 (HSV1) e o tipo 2 (HSV2). O tipo 1 está mais ligado à infecções nos lábios, na boca e na face. Ele é mais comum e muitas pessoas tem seu primeiro contato com ele durante infância, sofrendo frequentemente com feridas na boca ou em outros locais da face. Já o tipo 2 é normalmente transmitido através de relações sexuais sem proteção, no caso é esse vírus que causa herpes genital. Os sintomas são:

  • Dores e irritação que surgem de dois a dez dias após o contágio.
  • Manchas vermelhas e pequenas bolhas esbranquiçadas que costumam surgir dias após a infecção.
  • Úlceras na região dos genitais, que podem até mesmo sangrar e causar dor ao urinar.
  • Cascas que se formam quando as úlceras cicatrizam.

Está lidando com herpes genital? Então conheça aqui um remédio caseiro com óleo de niaouli que trata seus sintomas. Acompanhe o nosso post até o final para saber como prepara-lo e como aplica-lo.

Receita do Remédio Caseiro de Óleo de Niaouli

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o remédio caseiro de óleo de niaouli, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplicar o remédio.

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio
  • 5 gotas de óleo essencial de niaouli
  • 1 copo de água morna

Modo de Preparo:

Em uma tigela, misture bem todos os ingredientes. Depois, poderá aplicar.

Como Aplicar o Remédio Caseiro de Óleo de Niaouli

Antes de aplicar o remédio, é necessário realizar uma limpeza em sua região íntima, para que o remédio seja absorvido de forma mais rápida. Faça isso com bastante água morna e um sabonete neutro. Mas na hora de ensaboar, tome cuidado para não machucar ainda mais a ferida causada pelo herpes. Depois que ensaboar, enxágue e seque. Em seguida, aplique o remédio. Faça isso com algodões ou com lenços macios, como preferir. Mergulhe o item que escolheu no remédio e aplique na região de forma suave. Deixe o remédio agir por bastante tempo. Remova com água morna. Aplique o remédio todos os dias, até conseguir os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique o remédio e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.