Remédios

Remédio Caseiro de Pimenta Caiena Previne Trombose – Receita, Como Consumir e Benefícios

O sangue é um elemento muito importante para a nossa vida. É ele que transporta para o corpo todo proteínas, anticorpos e etc. Portanto, ele precisa sempre estar em movimento, caso alguma veia, artéria ou vaso sanguíneo não funcione, o indivíduo acabará lidando com problemas, muitos até sérios. A trombose é um desses problemas. Ela pode ser curada com tratamento, porém quem tem passa a ficar mais propício a ter mais novamente e assim por diante, ou seja, quanto mais vezes ter, mais poderá ter novamente. O local pode se repetir ou terá em partes do corpo diferentes. A respeito do seu tratamento, ele deve ser iniciado de forma rápida, pois senão cuidada ela pode se espalhar pelo corpo, podendo chegar até o pulmão e se transformando embolia pulmonar, que mata. Se já tiver tido ou tem pré-disposição a ter, conheça aqui um remédio caseiro que ajuda a evitar a formação de trombose de forma natural. Mas antes, vamos explicar um pouco sobre a trombose.

A trombose ocorre quando há formação de coágulos sanguíneos em uma ou mais veias que se localizam na parte inferior do corpo. Os locais mais comuns onde ela ocorre são as pernas e as coxas, porém ela também pode atingir os braços, o pescoço, o cérebro e qualquer outro local do corpo onde tenha vaso sanguíneo (corpo inteiro). Além da trombose venosa profunda, existem também trombos que se formam nas artérias. Esses trombos são mais sérios, pois dependendo da região onde eles se formam, podem contribuir para um AVC e causando até a morte do indivíduo.

Existe a trombose crônica e a aguda, o que varia uma da outra é o tempo de duração. Confira a seguir quais são os fatores de risco da trombose:

  • Pílula anticoncepcional
  • Ficar sentado durante muito tempo
  • Hereditariedade
  • Machucados intensos
  • Gravidez
  • Alguns tipos de doenças e tratamentos específicos
  • Obesidade
  • Tabagismo
  • Idade

Os sintomas da trombose são:

  • Dor nas pernas
  • Sensação de queimação
  • Mudanças na cor da pele
  • Inchaço

Agora que sabe mais sobre a doença, aprenda aqui um remédio caseiro pimenta caiena de que ajuda a prevenir trombose de forma natural. Ele também fornece outros benefícios ao organismo. Encontre a seguir sua receita.

Receita do Remédio Caseiro de Pimenta Caiena

A seguir nós iremos ensinar como preparar o remédio caseiro de pimenta caiena, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como prepara-lo. Em seguida, vamos também mostraremos como deverá consumir e quais são os outros benefícios do remédio.

Ingredientes:

  • 3 colheres de pimenta caiena em pó
  • 2 xícaras de água

Modo de Preparo:

Comece fervendo a água. Quando ela começar a borbulhar, adicione a pimenta caiena e desligue o fogo. Deixe descansar durante 15 minutos e depois consuma.

Como Consumir e Benefícios do Remédio Caseiro de Pimenta Caiena

O remédio deverá ser consumido 2 vezes ao dia. Consuma o primeiro copo pela manhã, assim que acordar. Isso será útil, pois seu estômago estará vazio e isso ajudará bastante a acelerar os resultados do remédio. Já o segundo copo consuma 30 minutos antes de dormir, mas lembre-se, esteja também jejum durante esses 30 minutos. Além de ajudar com a trombose, o remédio também ajuda emagrecer, protege o coração de doenças, melhora o sistema digestivo e é anti-inflamatório, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado da dica. Consuma durante 1 mês e comentem aqui para a gente se conseguiram resultados. Obrigada pela visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.