Estética

Remédio Caseiro Em Gelo Com Vinagre de Maçã Para Fechar Poros – Receita e Como Aplicar

Não aguenta mais se olhar no espelho e ver seu rosto com vários furinhos? Conheça então um remédio caseiro em gelo com vinagre de maçã que fecha poros abertos. Continue lendo para saber como fazer.

A pele é tão frágil e por isso, acaba sendo exposta a diversos danos. Entre eles a celulite, estrias, manchas, oleosidade e acne. Outro também comum que está ligado à oleosidade, são os poros dilatados. Quando a quantidade de glândulas sebáceas e da secreção de sebo aumentam, os poros surgem. A oleosidade é uma das principais causas, por abrir os poros. Portanto, se deseja fechar os poros, precisa primeiro remover a oleosidade. Nós vamos ensinar como preparar um remédio caseiro em gelo com vinagre de maçã. Além de combater a oleosidade, ele irá fechar os poros. A seguir, sua receita.

Receita do Remédio Caseiro Em Gelo Com Vinagre de Maçã

A seguir, iremos ensinar como fazer o remédio caseiro com gelo e vinagre de maçã, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também explicar como aplicar em seu rosto.

Ingredientes:

  • 1 xícara de vinagre de maçã
  • 1 xícara de água

Modo de Preparo:

Dentro de um copo com bico, misture o vinagre de maçã e a água. Em seguida, coloque a mistura dentro de uma bandeja de gelo. Preencha vários cubos, até acabar. Coloque a bandeja dentro do congelador até que a água endureça como gelo.

Como Aplicar o Remédio Caseiro Em Gelo Com Vinagre de Maçã

A aplicação deverá ser feita a noite, sempre antes de dormir, para agir bem. Use um cubo por dia, até obter os resultados desejados. Mas lembrem-se, antes de aplicar, limpe bem seu rosto. Remova qualquer sujeira ou maquiagem. Depois que lavar, seque. Em seu rosto limpo, passe o cubo de gelo, principalmente nas regiões afetadas. Enquanto aplicar, faça massagens, isso durante 1 minuto. Não deixe o gelo muito tempo em uma região, pode machucar. Deixe agir a noite inteira e lave pela manhã. Use todos os dias. Quando os cubos acabarem, façam mais como ensinamos.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.