Estética

Remédio de Alho Fortalece Unhas – Receita e Como Aplicar

Tudo que é visível entra para a estética. A pele e cabelos são os itens principais quando o assunto a aparência, principalmente a pele, já que é simplesmente o nosso maior órgão e por isso, o maior número de danos afeta ela. Além disso, também temos pequenas partes do corpo que entram nessa questão de estética, que seriam as unhas. Hoje em dia, até quem não tem unha pode implantar, como o que acontece com unhas de gel. Mas, tem também quem queira suas unhas grandes, mas naturais e nesse caso podemos encontrar alguns obstáculos, como é o caso de unhas fracas. Quem tem esse problema, nunca consegue deixar a unha crescer o suficiente, pois sempre quebra antes. É por isso que iremos ensinar em nosso post um remédio caseiro que ajuda fortalecê-la. Vamos também falar um pouco sobre unhas fracas.

As unhas são basicamente feitas por queratina, que é responsável pelo crescimento mesmas. Ela também fornece às unhas saúde, ou seja, as deixam fortes, por contém uma variedade de vitaminas, minerais e aminoácidos. Não existem causas exatas do enfraquecimento da unha, mas sim uma somatória de fatores. O principal fator é a má alimentação, que pode causar uma deficiência de vitaminas. Outros fatores são: diabetes e alterações na tireoide. É por isso que quando se tem unhas fracas, é importante saber qual é a causa, pois como citamos assim, pode ser sinal de doenças.

As suas unhas andam quebrando bastante? Conheça aqui um remédio com alho que ajuda fortalecer as unhas, isso de forma natural. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

Receita do Remédio de Alho

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o remédio de alho, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplicar o remédio.

Ingredientes:

  • 2 alhos
  • 2 colheres de suco de limão
  • 1 cápsula de vitamina E
  • 1 esmalte de unhas transparente

Modo de Preparo:

Primeiro, triture os alhos e os misture com o suco de limão. Em seguida, adicione o pó de dentro da Vitamina E junto com os alhos e o suco de limão. Misture novamente. Deixe a mistura descansar de 15 a 20 minutos. Agora, coloque a mistura dentro do esmalte de unhas transparente. Chacoalhe e mistura bem. Depois de pronto, poderá aplicar.

Como Aplicar o Remédio de Alho

Antes de aplicar o remédio, sua unha deverá estar totalmente limpa e sem esmalte algum, pois caso ao contrário, ele não vai conseguir penetrar bem. Remova todo o esmalte e sujeira que estiver de baixo da unha. Em seguida, lave bem a unha com sabão neutro. Lave principalmente por dentro. Após lavar, seque e então aplique o remédio. Usando o pincel do esmalte, aplique o remédio em toda a unha. Passe duas camadas. Deixe o remédio agir na unha durante 4 dias. Passando o tempo, remova o produto e deixe suas unhas sem o remédio durante 1 dia, e só depois, aplique novamente. Use o remédio até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.