Saúde

Remédio Natural Com Alecrim Para Dores Musculares – Receita e Como Aplicar

Tem muitas dores musculares? Conheça aqui um remédio natural com alecrim que reduz dores musculares. Acompanhe o nosso post até o final para saber como prepara-lo e como aplica-lo.

Qualquer parte do nosso corpo pode ser alvo de dores. As dores são sinais de que algo está errado, por isso é sempre importante ficar atento nelas. Uma das dores mais comuns são as dores musculares. Diferente de outras dores, elas não são sinais de doenças, mas sim de maus hábitos. Sentar ou andar deixando a coluna torta, praticar exercícios físicos incorretamente ou dormir de mau jeito, por exemplo, pode causar essas dores. Caso esteja tendo, aprenda aqui como preparar um remédio natural com alecrim que trata dores musculares. Encontre a seguir sua receita e como aplicar.

Receita do Remédio Natural Com Alecrim

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio natural com alecrim, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, ensinaremos como aplica-lo de forma correta.

Ingredientes:

  • 3 copos de álcool isopropílico
  • 3 colheres de folhas de alecrim

Modo de Preparo:

Dentro da garrafa de álcool, coloque as folhas de alecrim e feche bem. Deixe descansar durante 24 horas. Passando o tempo, coe o remédio e aplique. Guarde o remédio sempre em locais frescos.

Como Aplicar o Remédio Natural Com Alecrim

Antes é importante que tome um banho com água morna, além de limpar a pele, deixará os músculos mais calmos. Por isso, aplique o remédio sempre após um banho. Dependendo do local afetado pelas dores, será necessária a ajuda de uma segunda pessoa para a aplicação. Despeje o remédio nas áreas afetadas pelas dores musculares. Faça massagens enquanto aplicar ou peça para quem aplicar realizar. Massagens suaves para não piorar as dores. Não será necessário que remova o remédio e sim que o deixe agir por bastante tempo, até evaporar por completo. Use o remédio 3 vezes ao dia, até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    como aplicar alecrim na dor muscular;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.