Cabelos

Remédio Natural de Café Com Canela Para Queda Capilar – Receita e Como Aplicar

É totalmente natural hoje em dia não estar satisfeito com a nossa aparência, até porque ela pode ser afetada por diversos danos. Muitos desses danos estéticos possuem causa interna e é exatamente por isso que não temos total controle sobre eles. Porém, alguns desses danos possuem causas externas. Muitos hábitos nossos ajudam a desenvolvê-los. Mesmo com a rotina corrida, devemos tirar nem que seja um pequeno tempo do nosso dia para cuidar de nós mesmos, pois só assim evitaremos esses danos. Os cabelos, por exemplo, necessitam de cuidados frequentes, como por exemplo, o uso de protetor térmico antes de expô-lo a algo quente. Só tendo esse hábito você evita vários danos, como ressecamento, oleosidade e caspa. Outro dano que também pode ser evitado é a queda capilar. Ela causa muito incômodo e até desespero. Caso tenha, continue nos acompanhando, pois iremos passar a receita de um remédio natural que ajuda trata-la. Além disso, iremos também explicar um pouco sobre a queda capilar.

A queda capilar é um dano capilar bem comum que afeta milhões de pessoas de ambos os sexos. Sendo assim, não é mais comum em um sexo específico. Ela é caracterizada pela queda excessiva de fios. Quando dura bastante, pode até interferir no volume capilar. O que muitos podem fazer é confundi-la com calvície. A calvície também causa a perca de fios, porém de uma região inteira, causando falhas. Além disso, ela não só ocorre no couro cabeludo, mas em qualquer região do corpo que tenha pelos. Existem alguns fatores de risco que colaboram para o desenvolvimento da queda capilar, como genética, estresse e alterações hormonais.

Está lidando com queda capilar e gostaria de algo que tratasse esse incômodo? Conheça aqui um remédio natural de café com canela que te ajudará nesse problema. Leia o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

Receita do Remédio Natural de Café Com Canela

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o remédio natural de café com canela, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplicar o remédio.

Ingredientes:

  • 3 colheres de Pó de Café
  • 1 xícara de shampoo neutro
  • 1 colher de canela

Modo de Preparo:

Dentro de um vidro com tampa, misture bem todos os ingredientes. Deixe a mistura agir durante 3 dias. Passando o tempo, poderá aplicar.

Como Aplicar o Remédio Natural de Café Com Canela

Depois que deixar o shampoo descansar durante os 3 dias, poderá aplica-lo normalmente em seus banhos. Aplique em seu cabelo. Enquanto aplicar na raiz, não se esqueça de realizar massagens em movimentos circulares, para ativar a sua circulação sanguínea. Deixe o shampoo agir durante 15 minutos. Passando o tempo, enxágue. O shampoo deverá ser usado somente até 3 vezes na semana. Esse shampoo não só auxilia no crescimento capilar, como também fornece brilho, fortalece os fios, possui efeito hidratante, restaura pontas duplas, ativa a circulação, acalma o couro cabeludo, remove caspa, protege os fios do calor e limpa o couro cabeludo, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.