Receitas

Salada de Maçã e Erva Doce na Dieta – Como Consumir e Receita

A salada de maçã e erva doce vem para complementar a sua dieta, ela contém milhares de benefícios e nutrientes que agem de maneira intensa no organismo, proporcionando saciedade, melhor funcionamento do sistema digestivo e ainda contém um sabor maravilhoso, rica em fibras e poucas calorias ela vai te ajudar a emagrecer.

Salada de Maçã e Erva Doce na Dieta Passe-se ano e anos mais a salada continua sendo a grande aliada da perca de peso, e se você está pensando em ficar apenas comendo alface, é porque ainda não teve o prazer de experimentar as receitas de saladas funcionais, uma mais gostosa que a outra, que contém muitos ingredientes e uma variedade imensa de sabores, lembrando que todas elas ajudam no processo da perca de peso. Se você nunca experimentou uma salada funcional, nós indicamos para você a salada de maçã e erva doce que contém grandes quantidades de fibras que melhoram o funcionamento do organismo, e do sistema digestivo combatendo ao inchaço abdominal causado pela constipação, e como dito acima tem um sabor maravilhoso com poucas calorias,  para quem deseja emagrecer sem  sofrimento ela é uma excelente  opção.

A perca de peso só vem com boa alimentação e a pratica regular de atividades físicas, sendo que 80% do resultado está inteiramente a sua alimentação, e os outros 20% a pratica de atividades físicas que espantam o sedentarismo. Por este e por muitos outros benefícios acrescente está salada em  sua dieta, caso deseje emagrecer.

Como Consumir a Salada de Maça e Erva Doce

Com menos de 100 calorias por porção, muitas fibras que facilitam a perca de peso, oferecendo uma boa salada-maca-e-ervaquantidade de nutrientes e a gordura monoinsaturada do azeite, a salada de maçã  e erva doce  é uma grande aliada da dieta de quem deseja emagrecer. Seu consumo fica a sua disposição, mais quem precisa perder peso deve manter uma taxa de calorias ingerida diariamente baixa, por isto indicamos está salada e para desfrutar de todos os benefícios que ele atribui ao corpo,  substitua uma das suas  refeições por ela.

Ao invés de almoçar um grande prato calórico ou ficar sem comer,   consuma está salada  que é  o intermediário entre os dois, e só vai trazer benefícios aos seu  organismo, proporcionando um emagrecimento  saudável e rápido.  Está salada garante uma surpresa no sabor logo que seu paladar sentir a maciez e delicadeza dos ingredientes,  que juntos formam uma incrível combinação.

Receita da Salada de Maça e Erva Doce

  • 1 maçã cortada em lâminas
  • 1 colher (sopa) de cebola picadasalada-de-maca-e-erva-doce-na-mesa
  • 1 colher (chá) de mel
  • 1 colher (sopa) de azeite
  • Amêndoas laminadas e torradas (a gosto)
  • 1 bulbo de erva doce cortado em lâminas
  • 2 colheres (sopa) de ricota fresca light
  • Suco de ½ limão

Modo de preparo:

 Recheio: Em um bowl coloque as lâminas de erva doce. Tempere com o suco de limão, azeite, mel e sal. Junte a ricota, misture e reserve.

Montagem: Intercale fatias de maçã com porções do creme de ricota. Salpique amêndoas e sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.