Receitas

Salada Lipotérmica Seca Barriga – Como Consumir e Receita

A salada lipotérmica é super simples de preparar a receita conforme verá em nosso blog. Ao consumir diariamente notará que seca a barriga de forma rápida.

Nos dias atuais há muitas ferramentas tanto em forma de exercícios, como através da alimentação ou remédios naturais que queima toda a gordura que se acumula sobre o corpo ao longo do tempo, de forma prátiemagrececa. Diariamente estamos mencionando em nosso blog vários exemplos, todos indicados por especialistas da área da saúde e nutrição para que todos que desejam ter o corpo perfeito, possam alcançá-los sem dificuldade. Vamos mencionar mais uma delas hoje para que inclua na sua nova rotina alimentar ou dieta caso esteja fazendo para que consuma sempre que desejar e de forma alguma terá algum tipo de efeitos colaterais. Estamos falando da salada lipotérmica que seca a barriga consideravelmente e não há necessidade de gastar valores exorbitantes conforme vemos em alguns casos. Aprenda a receita aqui e faça para o almoço já sentindo as vantagens provindos do mesmo.

Como Consumir a Salada Lipotérmica

Não há horários estipulados para que faça uso, visto que cada pessoa irá avaliar quais os melhores momentos do seu dia em que ela se adequa para não afetar sua rotina tanto alimentar, como de atividades. Como mencionamos anteriormente no almoço pode ser como prato de entrada para que se alimente na quantidade indicada e não exceda ao limite, se sentindo inchado ou acima do peso.

Aos que realizam de cinco a seis refeições ao dia, os lanches intermediários da manhã e da tarde são ideais, já que não atrapalhará as próximas que serão feitas, o que prejudicaria sua dieta e bem como por ser saudável. Por fim, no período da noite fica a critério se fará uso no jantar que não pode ser pesado para não atrapalhar as horas de descanso, que influi sobre a perca e ganho de peso ou na ceia que é pouco antes de se deitar.

Receita da Salada Lipotérmica

Ingredientes

  • Um pimentão amarelodownload
  • Uma colher de gengibre ralado
  • Alho poro
  • Meia alface americana
  • Um pimentão vermelho
  • Coentro
  • Hortelã
  • Salsa
  • Uma colher de semente de chia

Modo de Preparo

Coloque todos os ingredientes na tigela de sua preferência e misture bem, com exceção do gengibre que será por último. Não use molho nem azeite, tempere apenas com uma colher de chá de sal marinho e por fim adicione o gengibre

Que receita auxilia na sua perca de peso? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.