Receitas

Salada no Abacaxi na Dieta – Como Consumir e Receita

A salada no abacaxi é excelente para complementar sua dieta para que auxilie na perca de peso de modo rápido, mas sem causar danos a saúde que é o aspecto principal a se levar em conta ao fazer qualquer tipo de mudança em sua rotina.

As saladas estão sempre presentes nas refeições não apenas de quem está de dieta, mas também dos que tendem a evitar problemas salada-no-abacaxi (1)de saúde posteriormente ou até mesmo para os que desejam ter apenas uma vida alimentar saudável. Mas o conjunto de sempre ser o alface e tomate, embora prático e saudável pode acabar se tornando enjoativo, de forma que se torna essencial ter o complemento de algumas opções para que acabe sendo atraente e não perca os nutrientes saudáveis. Justamente uma delas que descobrirá em nosso blog hoje que é o abacaxi que combina com pratos doces e salgados, sendo rico em vitamina A e betacaroteno, agindo como antioxidante para que seja feita a digestão mais rapidamente. Note como sua salada será excelente de hoje em diante e procure estar sempre inovando para que tenha o corpo perfeito que sempre desejou.

Como Consumir a Salada no Abacaxi na Dieta

Um dos pratos mais lights existente é esse e por essa razão não é preciso ser ingerido apenas em determinados horários como regra por exemplo. Nos lanches intermediários da manhã e da tarde que se da entre duas refeições principais é excelente visto que sacia de forma parcial para as próximas e acaba se  adequando a regra de três em três horas estipulado pelo seu nutricionista.

O prato de entrada do almoço e jantar é ideal também visto que não irá ultrapassar a quantidade estabelecida. No caso de ser o principal não faça uso apenas dele para não privar o organismo de componentes de suma importância. Por fim, no período da noite na ceia para que não sinta fome mais tarde.

Receita da Salada no Abacaxi

Ingredientes

  • Uma xícara de salsão picadosalada-no-abacaxi
  • Um abacaxi
  • Meia colher de sal
  • 200g de kani desfiado
  • Um pote de iogurte desnatado
  • Uma colher de curry em pó
  • Duas colheres de folhas de hortelã picadas
  • Quatro colheres de creme de leite light

Modo de Preparo

Corte pela metade o abacaxi no sentido do comprimento. Retire a pola de uma das metades para fazer uma barca e deixe escorrer bem. Pique a polpa retirada em pedaços pequenos, no recipiente junte o kani e os pedaços de abacaxi. Adicione o creme de leite, o salsão e iogurte, tempere com a hortelã, o curry e o sal, misture bem e por fim coloque no abacaxi escavado.

Já preparou alguma salada incluindo algumas frutas? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.