Receitas

Sanduíche de abacate e Queijo Para Dieta – Como Consumir e Receita

 O sanduíche de abacate e queijo é uma excelente opção para  quem está  em busca do emagrecimento, ele contém  grandes  vitaminas e nutrientes que favorecem na perca de quilos de maneira eficiente,  ele  contém gorduras boas que  melhoram o funcionamento do seu  organismo, veja aqui a receita  e como consumir.

Chega da sensação de vazio no estomago no período de emagrecimento ou dieta, nós encontramos uma receita  perfeita para  você  é o sanduiche de abacate com queijo, ele  oferece a sensação de saciedade  por longo tempo,  seu consumido é ideal  para aqueles momentos que pós  refeição você sente fome, ele vem te ajudar acalmar e saciar a vontade de comer comida.

  Você pode acrescenta-lo na dieta sem  medo de engordar, mais  é importante  que  você mantenha constante a prática de exercícios físicos, para  resultados excelentes e mais rápidos, o emagrecimento não vem  do dia para  noite mais com ajuda deste sanduiche pode ficar  bem mais fácil se consumido corretamente.  Ele  contém proteínas que ajudam no desenvolvimento da massa magra, e favorecem no  processo digestivo retirando  todos os males que a constipação  oferece para o corpo.

Como Consumir o Sanduíche de Abacate

Está receita sensacional  vai te ajudar no processo de emagrecimento porque todas as vezes em que você sentir  saudades do fesfood ela será uma grande opção, sanduicheou quando bater aquela fominha que sempre aparece as  16horas da  tarde depois que  o almoço já  não vai mais  efeito, e  até esperar o jantar  você vai precisar de algum  alimento neste  caso o sanduiche de abacate é a melhor opção, ele  contém ingredientes que promovem a saciedade  retirando o desejo  por comida, além dele ficar pronto em alguns minutinhos  seus ingredientes são inteiramente saudáveis.

Sabemos que a perca de quilos é o objetivo de muitos por isto nós do blog seu corpo perfeito, temos o compromisso de todos os dias oferecer o melhor conteúdo para você alcançar as curvas desejadas. Est sanduíche não pode ser consumido no lugar das  suas refeições ele deve ser ingerido somente nas pausas para o lanche, ou  ter ele como refeição principal no café da manhã.

Receita do Sanduíche de Abacate

  • 1 fatia de queijo branco light
  • Folhas verdes
  • 2 fatias de pão de fôrma multicereais
  • 1 fio de azeite extravirgemSanduíche de abacate e Queijo
  • 4 fatias de abacate maduro e firme
  • 1 pires de broto de alfafa ou folhas que goste

MOLHO COM DIJON

  • 1 col. (chá) de mostarda dijon
  • 1 col. (café) de raspas da casca de limão
  • 1 col. (café) de mel (ou agave)
  • 1 pitada de sal
  • 1 pitada de pimenta-do-reino preta moída na hora

Modo de Preparo: Prepare o molho primeiro: em uma tigela pequena, misture a mostarda, o mel, o sal, a pimenta e as raspas de limão e reserve. Em uma frigideira, aqueça o azeite e toste o pão dos dois lados. Monte o sanduíche: espalhe o molho em uma das fatias de pão e coloque o abacate, o queijo, as folhas verdes e os brotos. Feche o sanduíche com a outra fatia de pão. Sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero  que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.