Exercícios

Sequência de 10 Minutos Para Chapar Barriga – Como Fazer e Benefícios

A sequência de 10 minutos é uma combinação de 3 exercícios potentes para chapar a barriga e essas atividades integram o treino de uma atriz mexicana. Acompanhe aqui como fazer e os seus benefícios.

Ao entrar na academia é possível notar que a mudança significativa acontece por conta de uma rotina regrada de exercícios e também a alimentação balanceada contribui para um resultado cada vez melhor. Para conquistar curvas bem definidas a atriz mexicana Eiza González realiza um treino que ajudará ela no novo papel do filme Bloodshot, onde será estrela juntamente com o ator Vin Diesel. Em sua conta do Instagram a atriz divulga detalhes da sua sequência de 10 minutos para chapar a barriga que trabalha a musculatura da região. Descubra como conquistar o mesmo objetivo e quais atividades são capazes de promover esse resultado, para que possa melhorar ainda mais o seu desempenho na academia. Confira como fazer e benefícios.

Como Fazer a Sequência de 10 Minutos Para Chapar Barriga

A sequência é composta por 3 exercícios que foram divulgados na conta do Instagram da atriz Eiza González. Para praticar, os vídeos abaixo demonstram o passo a passo:

Elevação de joelhos na barra fixa: 3 séries de 10 a 15 repetições de cada lado.

Twist de abdome: 3 séries de 10 repetições de cada lado.

Chute lateral: 3 séries de pontapé lateral repetindo 10 vezes sem baixar a perna.

Pratique com o auxílio de um instrutor e algumas atividades exigem os equipamentos disponíveis na academia.

Benefícios da Sequência de 10 Minutos Para Chapar Barriga

A combinação dessas atividades trabalham a musculatura do abdômen para deixar a barriga sequinha. A elevação de joelhos na barra fixa, enfatiza a área inferior do abdômen e trabalha o CORE por isso ajuda a melhorar a postura. O chute lateral atua nos músculos posteriores da coxa, dos quadris e pode ser executado sem nenhum equipamento em qualquer espaço. O twist abdome é uma variação do abdominal oblíquo e ajuda na definição da barriga, além disso afina a cintura. Caso ainda não pratique nenhuma das atividades mencionadas durante o seu treino converse com o seu instrutor pois poderá aderir e melhorar ainda mais os seus resultados.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.