Chás

Chá de Hibisco Com Uva Acelera o Metabolismo – Receita e Benefícios

Aprenda como preparar o chá de hibisco com uva pois essa é uma bebida potente para emagrecer que acelera o metabolismo e faz com que a queima de calorias seja mais rápida. Confira a receita e os seus benefícios.

O metabolismo é o ponto chave para que o corpo cumpra a função de queimar calorias, porque ele atua no organismo favorecendo que esse processo ocorra. A partir da alimentação é possível controlar o metabolismo que pode te ajudar a perder peso, porque ele proporciona alterações significativas no seu corpo, para que você ganhe um novo estilo de vida e alcance rapidamente excelentes resultados. A nutróloga Liliane Opperman indica o chá de hibisco com uva para quem está de dieta porque essa bebida acelera o metabolismo. Prepare essa receita porque ela é prática e você poderá consumir onde quiser. Consiga queimar gorduras com esse chá e fazendo uma alimentação balanceada, porque essa é a maneira ideal de conquistar o corpo em forma. Acompanhe a receita e os seus benefícios.

Receita do Chá de Hibisco Com Uva Acelera o Metabolismo

Para preparar esse chá você precisará dos itens listados a seguir. Experimente essa bebida e consiga usufruir de um recurso natural benéfico para a saúde que vai te ajudar a emagrecer. Confira o passo a passo:

Ingredientes:

  • 1 copo com água quente;
  • 1 colher (sopa) de hibiscos;
  • 10 bagos de uva roxa sem caroço.

Modo de preparo:

Coloque o hibisco na água quente, feito isto, mexa até que a água fique rosada, coe e leve para a geladeira essa bebida. Depois, acrescente as uvas ao chá e leve para bater no liquidificador. Beba sem coar.

Benefícios do Chá de Hibisco Com Uva Acelera o Metabolismo

Os chás estão cada vez mais fazendo parte de dietas para emagrecer, porque são bebidas muito fáceis e essa opção contém propriedades poderosas para queimar calorias. O hibisco é um recurso natural que fortalece o sistema imunológico, contém propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e antibacterianas, além disso ajuda a melhorar a digestão. A uva roxa é um ingrediente muito benéfico para a saúde, porque controla os níveis de colesterol, previne a trombose, atua no controle de doenças cardiovasculares, contém muitas vitaminas e também propriedades antioxidantes. Consuma esse chá no dia a dia e ganhe uma bebida saborosa que é extremamente saudável.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.